domingo, 19 de abril de 2015

Inventando moda????

Bom dia amores!
Espero de coração que o pré feriadão esteja sendo harmonioso e de muito descanso e alegria!
Hoje eu vim mostrar uma mani que inventei, depois de ver algumas coisas pela net, eu resolvi "tentar" fazer algo parecido. 
Em janeiro comprei uma caneta de desenhar no esmalte da marca Sally Hansen, e usei essa "novidade" para mim na composição dessa anil art.
Resolvi inventar uma estampa a lá Romero Brito, kkkkkkk, mas porque queria algo bem diferente.
Fiz a base com meu branco preferido Alpine Snow OPI e usei alguns dos mais perfeitos tons pastéis que tenho da Lime Crime.
Infelizmente não tenho a coleção toda dessa perfeição de esmalte em tom pastel, mas usei todos em forma aleatória, mas mantendo uma sincronia para preencher a unha em cima do branco.
Da esquerda para a direita:
Lavendairy
Crema de Limón
Partait Day
Peaches Cream
Once in a blue mousse
Fiz o preenchimento e fui desenhando a mão livre aonde encontrava as cores usadas.
Passei uma mão de TC da Impala por cima antes de desenhar. Achei que isso fez com que a tinta da canet não tenha absorvido no esmalte, não sei se isso foi bom ou ruim pois poderia ter manchado, mas vou tentar de novo para tirar a dúvida. Achei muito legal, pois ela deslizou direitinho, mesmo eu não tendo muita criatividade para desenhar a mão livre.
O que me encantou foi a harmonia das cores, mesmo tendo o preto na composição.
Foi uma aventura e tanto, e lógico que a mão direita não ficou idêntica à esquerda, mas eu me esforcei! Kkkkkkkkkk
Acho que o branco foi fundamental para a base é para realçar as cores do tom pastel lo Lime Crime.
Usei mais uma mão de TC da Impala para fechar a mani, e para minha surpresa não borrou o desenho da caneta!
Bom amores, espero que tenham gostado dessa aventura a mão livre de hoje. Nail art é um grande leque de opções, e ainda mais se você se joga sem medo de ser feliz!!!!!!
Espero que vocês tenham um feriado de muita harmonia, uma semana produtiva, saúde e amor! E espero vocês domingo que vem!!!!
Milhões de beijos!


15 comentários:

  1. Gostei muito da ideia, ficou show. Sou uma negação com desenho à mão livre.

    ResponderExcluir
  2. Nhááá... já quero uma caneta dessa pra mim !! :)

    Eu adorei isso !

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  3. Gostei da ideia!
    Eu uma vez quase comprei uma caneta assim, mas não consigo desenhar nem no papel, imagina na unha hahahah
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tentei Carol Monteiro, não ficou exatamente como queria, mas tentei! Bjs

      Excluir
  4. Olá...
    Amei ver a suas nails arts...
    Convido,você participar do concurso cultural do meu blog, acesse o link abaixo:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2015/04/desafioqual-e-o-seu-estiloporbianca.html
    Aguardo a sua participação....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  5. Ficou uma esmaltada muito divertida! Curti muito!

    =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei divertida, gosto de tudo diferente! Bjs

      Excluir
  6. realmente pareceu que a caneta tava falhando, mas ainda bem que não manchou com o top coat por cima. eu tenho umas canetas da sally coloridas, uso pra carimbo, funciona bem!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que pareceu falhado por estar um pouco úmido e por causa do Tc. Como vc faz carimbo? Fiquei curiosa! Bjs

      Excluir
  7. Ficou bem criativo e eu ameeeei!
    Beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que paciência de fazer tudo isso na mão que escreve hahaha
    Ficou legal, e eu super desejo esses Lime Crime ♥
    Bjs

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  9. Eu tentei usar essas canetas e não deu muito certo, prefiro usar pincéis mesmo. Beijo!
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.