quinta-feira, 23 de abril de 2015

I Like to Mauve It, Bourjois, Apipila e Sugar Bubbles!!!

Oiii meninas,
Bom Dia!!!

A nossa querida Shii está afastada por uns dias e às quintas-feiras vocês terão post revezados das gatonas do Blog com muitas novidades e nails super lindas para mostrar. E, hoje é o meu dia!

... Vamos lá!

Hoje é a vez do maravilhoso e que por meses foi o mais desejado dos esmaltes... ...E, olha que ainda é, hein?! É o queridinho “I Like to Mauve It” da Bourjois! Esse lindinho faz parte da linha 1 Sec da Bourjois e possui acabamento texturizado com glitter. É uma explosão o efeito desse esmaltinho com suas nuances que mudam dependendo de cada ambiente e sua luz...

É um bordô com glitterzinhos dourado...  um luxoooo!
Não tem como não amar esse esmaltinho gente... impossible!!!

Esmaltei com duas camadinhas, a secagem foi rápida e o pincelzinho é um amor a parte: achatadinho, curtinho e carregado de cerdas! Uma pinceladinha pra gente morrer de amores!
Tem muitoooo glitter e foi bem chatinho de limpar!

...Vamos às fotinhas!







Fomos à Teresina comemorar o aniversário de 70 anos da querida Tia Eliza Castro e esse lindão foi o escolhido para esta data tão especial na vida da tia. Foi uma festa linda e repleta de muito carinho e muito amor. Inesquecível! Beijoooo tia. Obrigada pelo carinho. Te amamos!!!!

Então, teve até fotinha no ar, aproveitando o sol e as nuvens lindas... Para quem não sabe: Eu amo fotografar o céu e as nuvens!



Juro que com muita dó eu fui carimbar o lindão... rs!

Gente eu amo carimbar... mas, há esmaltinhos que são tãooooo lindos que nem precisam de mais glamour: brilham por si só! Mas, como viciadinha em nail art fui lá e carimbei... rs

Para carimbar usei o London, London da L´apogée , um dourado lindo que é perfeito para carimbar e as plaquinhas p16 da Apipila e a Sugar Bubbles, 05. Após a carimbada não consegui fotografar esse tom rosado, somente prevaleceu o tom dourado com um toque do rosado...













É isso, suas lindas!!!
Espero que tenham gostado!

Uma ótima quinta-feira para todas e até sábado, com um novo post!

Bjinhos no coração,

20 comentários:

  1. Amei esse esmalte mesmo lindo
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Esmalte divino, amei os dois jeitos com e sem decoração.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿♥✿♥✿♥✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Liliana.. juro que quando vi que vc ia carimbar.. pensei NÃOO huahuahu Mas ficou LINDO!
    Esmalte lindo esse, nem gosto muito desse efeito, mas esse eu achei lindo, até desejei ele !
    Beijocas.
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai Liliana, que coragem de carimbar esse sand divino! Doeu em mim hahahaha.
    Mas a carimbada ficou linda, viu?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Ficou um espetáculo! Comprei esse lindãoe ainda nem usei... Ele é divino e a carimbada ficou perfeita!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  6. Ahhh ele ficou lindooo carimbado !

    Aliás, ele é lindo de todas as formas... ainda é meu sonho de consumo hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  7. Uauuuu que giras!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. maravilhoso esse glitter da boujois, amei esse tom meio ameixa dele, to aqui babando nas suas unhas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Esse esmalte é lindo demais!!! O meu esta quase no fim.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Oiiiie, que esmaltação linda,
    adorei o esmalte e os carimbos!
    ficou muito diva!

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Liliana arrasou na cor amei este Bourjois tbm ficaria na dúvida de carimba
    adorei o post bjs

    ResponderExcluir
  12. Puts...muito lindo!
    Sozinho já estava lindo demais!!!

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  13. uau que esmalte lindo!
    amei ele carimbado tb!!
    bjoo



    Tiemi

    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Uauuuuuu. Babei nessa esmaltação, coisa mais linda, Lili. Bjs!

    Auto Estima Colorida

    ResponderExcluir
  15. Ficou simplesmente divino! Tenho ele e já usei duas vezes, amo.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  16. Arrasou Lili amei a Nail.
    Uau só foto linda amiga.
    Parabéns bjs
    www.vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ai que esmalte fantástico, imagino que dever ter sido uma luta na hora de decidir carimbar, mas a carimbada ficou maravilhosa também. Eu tenho essa plaquinha da Apipila, porém ainda não usei essa imagem.

    Bjss
    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  18. Nossa, ficou lindo.. super ameei tanto com a carimbada como sem.. :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    Tem Sorteio rolando no Blog!
    http://www.maquiagenseseusafins.com.br/2015/04/sorteio-conjunto-brilho-magia.html

    ResponderExcluir
  19. Que luxo esse esmalte, adorei as carimbadas, ficaram perfeitas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.