quinta-feira, 9 de abril de 2015

Penélope Luz - Búzios

Bom dia, gente!! Hoje trago pra vocês um lindo que desejei por demais, mas sempre me fugia das mãos. Pra variar, esse foi mais um dos desapegos da Marta, juntamente com os irmãozinhos dele....que irão aparecer aqui mais pra frente, com certeza.
Usei três camadas finas e ao final, pensei: que meleca, ficou horrível na minha unha... e como fiz a unha a noite, deixei pra carimbar em cima no outro dia e fui dormir...rs.. Sim, minha gente!! Acabei dormindo com o esmalte meio molhado e para a minha surpresa, quando acordei no outro dia, o esmalte sequer borrou e ainda ficou divino nas unhas. Tem muito brilho esse esmalte...estou in love!! Eu que só tinha o Midas da PL pois não sou tão fã de glitter e os que eu tinha antes, a primeira coleção que saiu, eu desapeguei logo....mas essa, confesso que quero usar até a última gotinha...rss..
Chega de trelelê e vamos ver as fotos do divo.







Carimbei com a Moyou coleção Mother Nature n 12.







Eu estou doida pra usar os irmãozinhos dele....se esse ficou divo desse tipo, imagina os demais..
Essa carimbada ficou muito fofinha....adorei!!!
Beijos e boa quinta!!!



13 comentários:

  1. Que fofas adorei o resultado final
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. O Búzios é maravilhoso! Eu tenho e sou apaixonada nele! *_*
    Adorei a carimbada, Josy!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais esse Búzios... Adoro roxo! Adorei a carimbada.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  4. Ele é lindo! A carimbada está muito fofa! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Sand carimbado fica lindo demais Josi !

    Amei o resultado final da tua mani :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  6. Adorei a combinação Josi!!! Esse PL é lindo demais.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  7. O Búzios é lindo!
    Eu não comprei só por falta de money, mas acho super lindo e quero ter na minha coleção um dia hahah
    E a carimbada ficou perfeita também!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  8. Lindo esmalte e que gracinha de carimbada!!
    amei!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindooo! Adorei a carimbada, ficou um show.
    Beijoos...
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Unhas lindas amei a cor
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=B_PCR9rMnVk
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ainnn é um amor, Josi...
    Doida pra usar o meu, hehehe!
    Beijinhos amoreeeeeeeee!!!!
    Ameeeiiiiii!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.