quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Sexy - Dote

Bom dia!!!
O esmalte escolhido da semana foi o Sexy da Dote...
Não posso deixar de elogiar o vidro novo e o pincel flat super gostoso de esmaltar.
Duas camadas e fica perfeito!
Eu tinha dois vidrinhos de reserva,mas o danadinho decantou...
Quando vi esse na loja,não resisti!
No anelar e indicador usei das minhas tatuagens de unha...amei essa estampa!
Para finalizar uma camada de Vefic,meu top coat favorito!

TOXI FREE









Eu amei a mani e recebi muitos elogios!
Beijos!!!



10 comentários:

  1. Hello from Spain: nice manicure. Fabulous colors. Keep in touch

    ResponderExcluir
  2. Sexy muito lindo mesmo...tenho um antigo e um desse novo vidro, e até olhando aqui no seu deu pra ver que nas unhas a cor é outra. O meu também tá assim. O "antigo" é mais escurinho um pouco , tipo no vidrinho.
    Bom, claro ou escuro continua lindo!!!!


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. o mt lindo, e estou apaixonada pelo degrade!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Perfeita demais essa combinação, amei essa cor, amo esmalte rosa
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  5. Owwnnn que mani mais fofa! Adorei a estampa da tattoo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Uau amei demais suas unhas,ficaram perfeitas,que linda essa estampa do anelar,fiquei apaixonada!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  7. Que fofura ficou essa combinação hein, ameeei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  8. Que lindaaaaa!!! Adorei a combinação das cores com essa tattoo!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.