quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

I Wish Peace - Penélope Luz

Bom dia meninas!!!

Hoje é o último post do ano, e quero dizer que, esse pouco tempo que estou aqui, me engrandeceu muito. 
E poder mostrar um pouquinho de minhas coisas para vocês,é gratificante.
Mais um ano que termina, com muitas conquistas e vitórias. 

Antes que eu me esqueça de mencionar não reparem nas minhas cutículas, eu usei o Sally Hansen, que acabou me dando uma reação alérgica, deixando minhas cutículas vermelhas e inchadas. 
Andei percebendo que toda vez que uso esse produto tenho uma reação com ele. 
Algo que não acontece quando uso removedor de cutículas de outras marcas.

E como eu adoro a cor branca resolvi usar nessa virada. 
Eu escolhi o I Wish Peace da Penélope Luz, da coleção de Natal.
Branquinho leitoso com glitters holográficos prata de vários tamanhos.

 Passei duas camadas dele e a secagem foi boa. 

Este esmalte da Penélope Luz é  3-Free.








No anelar passei duas camadas do Lua da Fina Flor, um glitter prata holográfico, ele tem uma concentração ótima e dá para usar puro, passei duas camadas para fechar a cor. 
E como brilha esse esmalte, ele fica lisinho na unha e a secagem também é muito boa. 
No restante resolvi carimbar com a estampa de fogos de artifício da placa XY-11, com o esmalte prata da La Femme. 
Ficou sutil e discreto combinando com o Lua. 


Este esmalte da Fina Flor não é  3-Free.




Meninas eu desejo um Feliz Ano Novo uma boa entrada de ano muita a paz muita saúde repleto de realizações e harmonia...
Beijos até 2016..




9 comentários:

  1. Os esmaltes que você usou são super lindos, to louca pra testar algum esmalte artesanal ainda não tenho nenhum.
    Melhoras pra sua reação alérgica flor que suas cutículas de recuperem logo.

    | Aquarela do Esmalte |
    | Instagram |

    ResponderExcluir
  2. Fofíssima a combinação :D Adorei a carimbada sobre o I Wish Peace!
    Um pena que suas cutículas tenham sofrido um pouquinho por conta do produto. Melhoras!

    Um grande beijo e feliz ano novo! =D
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.