sábado, 5 de dezembro de 2015

Mauve nº12, Nabi!

Oiii gente!
Bom Dia!!!

Finalzinho de ano se aproximando… Terça-feira é meu níver e eu estou comemorando desde já!
Eu amo aniversariar e é um momento único de dividir todo o carinho e amor que recebo diariamente, com todos aqueles que fazem parte da minha vida. Obrigada por tudo e pelo carinho, pessoas. Amo vocês!

Já recebi presente antecipado do maridãooooo!!! êeeehhh!!!!
Tão lindo e tão querido, gente. Amo demais!
Deus é maravilhoso de ter me abençoado com esse companheiro, amigo, esse marido tão especial!

Só tenho a agradecer a Deus por mais este ano, com saúde, paz, família presente, repleto de bençãos, de conquistas e muitas alegrias na minha vida!

Que 2016 seja um ano de muitas outras conquistas e  muito sucesso, em nome do Senhor Jesus. Que os anjos digam Amém!

Então, meninas...
Hoje vou mostrar uma nail, que ainda não foi a escolhida para comemorar o níver… mas, que na próxima semana mostrarei, com certeza, aqui no nosso cantinho especial! ;)

O escolhido de hoje é muitooooooo fofo, gente… A embalagem… a cor…

Escolhi o Mauve nº 12 da Nabi! Ele tem um tom de nude puxadinho para o chocolate e é muito chique! A estação pede cores assim, né meninas?! Eu super curto. E, vocês?

E essa embalagem, gente???

Não é muitoooo fofo?!!!
A qualidade do esmalte é perfeita e cobre perfeitamente com uma camadainha, o pincel tem cerdas “chatinhas” e perfeito pra esmaltar! Eu amei! Usei duas camadinhas do Mauve, número 12 e secou super rapidinho. Ele tem um cheirinho forte, não é ruim... mas, quem não gosta de cheiro forte não deve gostar...
A boa notícia é que essa belezura é 3 free!!!
  
Pra carimbar usei o Bege da Whatcha, da querida amiga Be e a Placa DRK XL Designer 2 da antiga Esmalteria da KK, que oficialmente fechou e nos deixou de coração partido. Ôoooh lojinha querida!!!! Sentirei saudades! ownt!

Vamos às fotinhas...













Quem tiver interesse em adquirir o lindinho aqui tem! 
Aproveite para conhecer as outras cores lindas, que a marca tem.

É isso, suas lindas!

Um ótimo sabadão à todas nós e
até o próximo post, se Deus quiser!


Bjinhos no coração,

4 comentários:

  1. Ficou super lindo , amei essa cor e o vidrinho é tão fofo!
    A carimbada tá linda , que placa mais perfeita!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  2. Que perfeição, amei esse vidrinho. Que fofo.
    Tem post novo no blog “Molinete. Já ouviu falar?”
    Te espero lá.
    Blog Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda!! Eu amo tons mais terrosos .. amei!
    E ele tem cheiro de chocolate é isso!?
    Beijocas
    Blog | Face

    ResponderExcluir
  4. Olá Liliana!!!
    Parabéns adiantado pelo seu dia, muita luz no teu caminho sempre!!
    Menina, suas unhas ficaram um arraso, amei!!!
    Aproveito a visita para te convidar a participar de um sorteio de Natal delicioso que está rolando lá no blog!
    Beijos mil e ótima semana pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.