sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Colors by Llarowe -Blond Ambition


Bom dia!!  Primeiramente quero lhes desejar um feliz natal, repleto de muito amor, saúde e luz.
Hoje já não estou em casa. Já estou tirando férias na fazenda do meu tio. Pro natal eu escolhi um nude por conta do tamanho das unhas kkkk. Esse Llarowe veio da Nirvana la do face, um desapego dela. Eu me apeguei correndo, claro!!!!
Amei esse tom e quero repetir ele com uma carimbada. 
Não quis carimbar porque estou sem inspiração para tanto. 
Bom, vamos  às fotos:













Essas últimas fotos foram tiradas no sol. Holografia diva mesmo.
Beijos!



4 comentários:

  1. Genteee, que brilho é esse ?

    Lindo demais !

    Beijo amôura !!

    | Sorteios Na Web |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  2. Que holo lindo, amei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  3. Lindo este esmalte.
    Feliz natal para vc e muitas felicidades.
    Tem um super sorteio no meu blog com varias makes.
    Corra e participe.
    Beijinhos da Lu,
    Blog Estilo. Quem tem?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.