terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Arianna - Zoya e carimbada com Super Placa Apipila B

Bom dia, meninas!
Fiquei com saudades de usar um sand e apelei pra uma Zoya lindo. 
Arianna - Zoya

*****ESTE ESMALTE É 3 FREE *****


Arianna faz parte da Coleção de 2014 dos Ultra PixieDust. Um vinho texturizado, repleto de glitter hexagonal vermelhos em base jelly. Ele tem uma textura mais áspera, assim como seu irmão Noir que usei, aqui. Pra quem está acostumado aos sands comuns acaba estranhando seu acabamento. Eu, particulamente, prefiro os sands mais delicados, mas não deixo de amar os mais ásperos. 

Foram duas camadas que secaram opacas. Pra quem gosta de brilho pode usar TC, mas eu curti assim. O tempo de secagem é ótimo e o efeito se forma na hora. 








Para a carimbada escolhi a Super Placa Apipila B e usei o Dourado Elegante DRK Nails para carimbar. Esse dourado é bem delicado, combinou com o vinho do Arianna!







E por hoje é isso! 
Uma linda terça a todas!
Beijos!

96 comentários:

  1. Paty que esmalte lindo amei a carimbada junto. ..Bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo que ficou Paty.
    Ai eu sou suspeita, amo os Zoya PixieDust, ele são lindos e ótimos a secagem é excelente.
    Adorei a carimbada.

    Beijos
    vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zoya é perfeito, Vanda! Ainda mais sendo sand!
      Beijos!

      Excluir
  4. Pathy que mani mais linda ficou perfeita com a carimbada e esse Sand que lindooo!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo.
    E super combina com essa época do ano!
    Beijos
    http://morandocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo!!
    Chegou postagem nova no meu blog, se puder, dê uma passadinha!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Arrasou na escolha desse esmalte lindo e adorei as carimbadas nele.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  8. PERFeiçâo!!
    Beijos U&B
    Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  9. A combinação com o dourado ficou perfeita, amei, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ele é lindo demais! Essa carimbada ficou perfeita!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Quando achei que já estava maravilhoso, vem as fotos com a carimbada, um espetáculo!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  12. Maravilhoso!!!!

    Bjinhos,

    Cris.

    Blog da Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Pah na cara da sociedade hahaha Que maravilhoso esse esmalte. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  14. O que dizer senão que é maravilhoso , um arraso ? E ficou muito lindo carimbado também!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  15. Esse esmalte é lindo e a carimbada ficou maravilhosa.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  16. Que esmalte lindo é de apaixonar.

    http://tays-cristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. É um tom bonito, mas confesso que só bateu paixão quando vi ele carimbado !
    Beijocas
    Blog | Face

    ResponderExcluir
  18. Unhas maravilhosas amei
    Vídeo novo:https://www.youtube.com/watch?v=QTTJlojHXF8
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nossa que divo!!! Este ainda não tenho. Um dia terei todos os Pixie Dust!

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  20. Maravilhoso, você arrasa sempre :) Beijo
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  21. I love it!!!
    Great job,
    Emma
    www.emmalovesfashion.com

    ResponderExcluir
  22. nossa que lindooo!! Estou com um bem parecido da Foup e estou apaixonada por ele... em dezembro me jogoo no vermelho! Arrasouu!
    Bjao sua linda :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oláá!

    Eu não conhecia essa marca de esmalte. Gostei bastante desse *-* Ficou lindo <3


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  24. adoro os sands da Zoya!! mas achei que ele ficou um pouquinho ralo no fim do dedo, acho que eu passaria mais uma camada pra ficar mais lindo ainda!
    beijoo, Paty!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a unha comprida seria preciso, mas tive medo de ficar grosseiro!
      Beijos!

      Excluir
  25. Que liiindo esse Zoya! *-*
    Amo esses sands com glitter hexagonal no meio!
    Beeijos!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  26. Ficou super legal a combinação de esmalte com a carimbada!
    Lindo esse Zoya!
    Bjos
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
  27. Eu também prefiro os sands mais leves, mas essa cor está um luxo e vale a pena rs
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sendo vermelho assim, nos sacrificamos, kkkkkk!
      Beijos!

      Excluir
  28. Adorei o nome dele ! :)

    É lindo demais... usaria em mim com muito prazer kkk.

    Beijo sua lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  29. Que unha linda gata arrasou !!
    Mais queria agradecer o carinho que teve ontem no meu blog mais eu ja arrumei e dei uma carinha linda venha conhecer Bom fica com deus e obrigada por tudo !!!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  30. Ficou linda a nail, esse esmalte é muito bonito!

    http://www.bolichodaguria.com/

    ResponderExcluir
  31. eu adoro suas carimbadas, sao sempre muito elegantes!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flávia! Sou apaixonada por carimbadas!
      Beijos!

      Excluir
  32. Também prefiro os liquid sand de acabamento mais delicado, mas esse é muito lindo! A carimbada ficou uma graça!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  33. Oi Paty, como você eu curto os acabamentos sands mais delicados, não usaria top coat nesse como você fez porque a cor dele me agrada. Achei que a carimbada combinou super bem também.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não usei tc, Izis! Está purinho! Mas gostei muito!
      Beijos!

      Excluir
  34. Amei as cores, lindas! E bem natalinas, né? haha Adoro a sua criatividade para fazer as unhas.
    Beijos
    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderExcluir
  35. Mais um lindo, aquilo que sempre espero da senhorita ;P

    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir
  36. ai eu nao gostei nao, EU AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  37. Esta Coleção é um Escândalo! Nunca vou me perdoar por não ter comprado mais esmaltes dela, quando ainda eram fáceis de se encontrar. Tenho o Carter, o Beatrix e o Destiny! Ficou Lindo em você! Um Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Myl, sei como é isso! Fiquei sem alguns também! São perfeitos!
      Beijos!

      Excluir
  38. Que unhas lindas, adorei.
    Esse verniz é incrível.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  39. Lindos seus esmaltes como sempre! bjão
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Lindos seus esmaltes como sempre! bjão
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Nossa Paty que lindo esse Zoya, esmaltação perfeita como sempre! bjs!!
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  42. hey, you have a wonderful blog!
    What about follow 4 follow? :)
    I like to be in touch with a great blogs :)
    Greetings from Poland!
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Uau mais um dos seus esmaltes divos para deixar suas unhas ainda mais arrasadoras,eu fiquei apaixonada por esse vermelho,que lindo,ainda mais em dezembro que é o mês do natal e o vermelho é um tom predominante nessa época do ano não é verdade.Suas unhas ficaram perfeitas,eu amei a carimbada!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  44. Que belas unhas ♥ Amei a cor!
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Amo os esmaltes da Zoya, mas estou proibida de usar os meus (eles me dão alergia).

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  46. que unha mais baphoficaaaa é essa mulher ? Adorei o tom de vinho e achei que ficou ainda mais diva com os detalhes!!!
    sonho meu ter unhas lindas assim !
    Beijoooos linda <3

    www.blogciliosposticos.com
    cuta a nossa fan pag :www.faceboook.com/blogciliosposticos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.