quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Datura- Penelope Luz

Bom dia meninas!!!

 Esses dias ando numa correria com os preparativos para as festas de fim de ano. Acho que todo mundo está assim, parece que todo mundo deixou para última hora as compras.(Como eu rsrs)
 Não posso julgar porque também sou assim. E quase que não consigo fazer a minha unha, mas ainda bem que tudo deu certo e vamos a mani de hoje.
 Separei o Datura da Penelope Luz, da coleção Poison, um laranja mais fechado, como os outros da coleção ele possui uma holografia discreta. À cobertura é ótima, precisei de duas camadas para fechar a cor. E a secagem também foi boa. 

Este esmalte da Penelope Luz é 3- Free. 

Para carimbar usei a placa da Sugar Bubbles 02, que possui estampas natalinas. Escolhi alguns desenhos para representar e carimbei com o esmalte branco da La Femme.

Vamos as fotos.












Meninas eu desejo de Coração muita Luz nesse Natal que  seja repleto de amor e compreensão que possamos  pedi perdão e perdoar quem nos ofendeu sei que não é  fácil mas não  levamos nada dessa vida senão nossos atos...

Beijos Fiquem com Deus. .





5 comentários:

  1. Gostei bastante da cor, e da marca que eu não conhecia!

    Feliz natal!

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha a decoração de Natal!
    Aproveitando para desejar um feliz Natal e próspero ano novo para você e toda sua família!
    Bjooo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. tenha um feliz natal :) http://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei ele nas unhas, tenho 3 esmaltes dessa coleção e desanimei com a holográfia deles.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.