quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Hemera - misturinha by Josy

Olá gatas!!! Olha eu aqui!!! Sumida, eu sei, mas é por uma boa causa, eu juro!!! Voltar mesmo, só no ano que vem, ok? No momento eu não to mesmo podendo...
Mas falemos de coisa boa. Como vocês perceberam, nosso blog teve alguns momentos sem domínio e por isso tivemos alguns problemas técnicos, mas agora resolvemos essa pendência e voltamos com o domínio normal...
Enfim, falando da minha mani....claro que foi uma misturinha que eu usei...ahahah.
Ando doida nos holográficos e tenho usado quando sai sol, né? Porque ultimamente por aqui só chove....ninguém merece!!
Carimbei com uma plaquinha JQ, mas não me lembro o número. Assim que eu achar ela, faço um update no post, ok?
Perdoem a falta de fotos, mas ultimamente fotos só de flores e de produtos natalinos...rsrsrs. 
Ah! Quem quiser ir dando uma olhadinha, estou montando aos poucos o blog da loja... eu não consegui ainda por todos os produtos porque realmente ou eu faço os produtos, ou eu posto...rsrs...mas logo colocarei mais coisinhas, como rosinhas na vareta, para por em aromatizador de ambientes, guirlandas de natal, entre outros.
Agora, vamos ao que interessa!!





Não me perguntem como fiz a dita misturinha, pois quando estou inspirada, faço tudo a olho e deixo na gaveta. Quando da vontade de usar ela, eu uso. As vezes levo meses para usar uma misturinha...rsrsrs 

Enfim, aí está minha mani da semana passada...no momento nem base tenho na unha...rsrss....
Beijos e até outra hora.



14 comentários:

  1. Menina, coisa mais linda os produtos da loja!!
    Não sabia que trabalhava com esse tipo de arte. Visitei e gostei muito.
    Sucesso viu?
    Beijos
    http://morandocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que misturinha mais mimosa! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Final de ano tudo fica mais corrido ...
    Gostei da misturinha sim.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. fofura esse lilás rosado cheio de brilho! e a borboleta super combinou!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Amei a pintura. Ficou maravilhosa!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
  6. Que lindas amei as unhas essa borboleta estar show
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A Josi q linda q ficou está misturinha amei saudades bjs

    ResponderExcluir
  8. Que linda esmaltação, esta borboleta ta muito fofa.
    Tem post novo no blog “DECORAR GASTANDO POUCO”
    Te espero lá.
    Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  9. Coisa mais lindaa !

    Ficou tão fofo com essa borboletinha :)

    Beijo sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  10. que lindaaaa, ficou taoo delicado, amei a borboleta!!
    Bjao lindona :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.