domingo, 27 de dezembro de 2015

Minha mani de Natal

Bom dia pessoal!
Hoje venho oficialmente comunicar à vocês minha saída do blog...
Semana que vem será meu ultimo post.
Diversas situações pessoais,entre elas a falta de tempo,me motivaram a tomar essa decisão,que eu vinha adiando a mais ou menos um ano.
A faculdade também exige muito e de certa forma estava "levando com a barriga"...kkkkkkkkkkk
Enfim preciso me dedicar mais a minha vida pessoal que ultimamente anda largada....rs
Espero que entendam...
Mudando de assunto,deixa mostrar para vocês minha bola de natal ou mani natalina...
Claro que não poderia ser discreta se tratando de mim...hehehe
Então se prepara para muito glitter!!!!
Eu comprei o Vermelho Crystal da Avon(daquela linha de sands),mas não gostei muito dele porque depois de dois dias ele desbotava e ficava feio...resolvi que um dia iria experimentá-lo com top coat..
Essa semana escolhendo um esmalte para fazer a unha,bati o olho nele e falei é hoje!
Deu uma trabalheira alisar o danado...Parecia que ele absorvia todo o top coat e base glitter que passava,e quando secava tava sand novamente...
Foram então preciso duas camadas de base glitter e cinco de Vefic(meu amor).. <3
Tava lisinho,mas ainda faltava algo...
Peguei uma pelicula de glitter que não uso há tempo e apliquei por cima e ficou um luxo...
Me lembrou demais as bolas que enfeitam as árvores de natal!










Espero que gostem!
Beijos!!!



7 comentários:

  1. Ahh Maah, vou sentir tua falta. Mas você tá certa mesmo... existem prioridades, e são a elas que devemos dar atenção no tempo certo.

    Espero que volte logo viuuu :)

    A mani ficou linda !

    Beijo... um lindo Natal e um 2016 maravilhoso pra você !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  2. SUper Super fofinha!

    beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também larguei meu blog pra cuidar de mim e de outras coisas... to tentando voltar mas não sei até quando...

    ResponderExcluir
  4. Oie, Máah! Ficou muito lindo! Mas deve ter dado um baita trabalho!
    Bem, boa sorte na próxima fase da sua vida!
    Beijinhos!
    Anna - Letras & Versos

    ResponderExcluir
  5. Lindo esmalte, lindas unhas, tudo lindo! Adorei. Ótimo post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.