terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Cinza Black - Bruna Marquezine Degradê e FUN 16

Bom dia, meninas!
Hoje é dia de mais um magnético no blog.
Cinza Black - Bruna Marquezine Degradê - Ludurana

 *****ESTE ESMALTE É 3 FREE *****

O Cinza tem um efeito bem evidente, as pontas ficam bem pretinhas. E eu adoro essa combinação de cores. 
Foram duas camadas, cada uma aproximando o ímã para dar o efeito e finalizei com uma de TC, também aproximando o ímã após cada dedo. O degradê se forma rapidamente e fica evidente, mesmo após a aplicação do TC.

Ouvi algumas pessoas reclamando do efeito do ímã, mas confesso que não tive problemas até agora. Acho o ímã excelente.
A duração também é ótima, quatro dias nas unhas, mesmo depois de carimbar. 








Não adianta, vejo magnético e já penso em carimbar. Mas dessa vez não deu muito certo. Usei a FUN 16, ela é uma placa linda, mas saiu ruim. A carimbada ficou estranha e falhada, rs. E eu ainda tive a ideia de carimbar todos os dedos, lascou-se de vez!
Mesmo achando falhado eu usei assim mesmo, rs. Vou deixar umas fotos aqui para vocês, rs. É assim que acabamos com uma mani bonita.



E depois da minha estranha mani, vou ficando por aqui!
Uma linda terça a todas! 
Beijos e até a próxima semana!







90 comentários:

  1. Lindo. Perfeita esmaltação. Este ainda nao tenho.
    Tem SORTEIO no blog e post novo tb.
    Te espero lá.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
  2. Bem lindo esse esmalte degradê, adorei as carimbadas nele.
    Desejo um Feliz e abençoado Natal e um Ano de 2016 repleto de coisas boas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  3. muito glam hahah http://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo essa linha de esmalte degradê. Tenho um verde e um roxo, ambos são lindos.
    Lindas as tuas unhas.

    Bjs,
    Carla M.
    www.belezahabitual.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usei algumas cores e me apaixonei em todas!
      Beijos!

      Excluir
  5. Esse esmalte é um arraso, acho uma ótima sugestão para usar agora no natal, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo esse esmalte Paty... e você fez o negócio direitinho :)

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anna! Eu tentei mas ficou meio esquisito!
      Beijos!

      Excluir
  7. Ai que lindo ficou esse magnético nas suas unhas.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Nem parece que são falhas, parecem detalhes da própria placa e se vc não fala, ninguém perceberia. Falhas fazem parte, rs...
    O esmalte é lindão!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo!!! Ainda não visto este cinza e amei. Pena que são tão caros, tenho só dois desta coleção.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  10. Voce sempre arrasa.
    Neste Natal deixe a magia tomar conta da sua família e envolver todos com o poder da união e da esperança.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. As duas opções são lindas, mas dessa vez amei mesmo só a esmaltada

    Desejo que você tenha um ótimo Natal, cheio de alegrias, harmonia e tudo que a nossa caixinha de sonhos nos faz acreditar.
    Que esse Ano Novo que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita paz para o nosso mundo.

    Feliz Natal e próspero Ano Novo!

    Esmalte&cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, linda!
      Tudo de bom pra você!
      Beijos!

      Excluir
  12. Esse magnético está lindo demais, só tenho o azul da coleção. Gostei da carimbada!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  13. Eu não dava nada nesse cinza até passar ele nas unhas e ficar perdidamente apaixonada por ele!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Arrependimento no grau mais alto por não ter comprado este também Vou atrás deste. Culpa sua! Beijos!

    ResponderExcluir
  15. uaau, que unhas poderosas! amei flor!
    beijos ♥

    http://dicasdagabibrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adoreei fica lindo né!!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  17. Que perfeição ameiiii
    unhas poderosíssimas,
    (te seguindo)
    me visite

    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ficou lindo esse degradê, super combinou, e a cor é lindissima.

    http://blogfriendzone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu amei o esmalte e a carimbada! Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Esse esmalte da Ludurana é lindo demais,a coleção toda está com cores lindas,eu amei a carimbada deixou ainda mais lindo e super combinou!!

    Beijos :* Paty aproveito para desejar um Feliz Natal e um Ano novo repleto de paz,amor,prosperidade e realizações para você e sua família!

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  21. Sua esmaltada está perfeita, unhas de diva
    Mega beijo
    Me visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Paty, nada de estranha. Ficou muito legal e diferente. Gostei!!! O que fica feio em ti??? Beijooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  23. Eu amo cor gery, muito sexy e fashion. Agradecemos a sua unha polonês

    Godiva www.missydress.it

    ResponderExcluir
  24. Ele é lindo, mas nao tenho nenhum magnetico da ludurana, a carimbada ficou ótima!!
    Bjao e feliz natal, que o aniversariante do dia te abençõe ricamente :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu gostei da carimbada, adorei as unhas!
    Aproveitando para desejar um feliz Natal e próspero ano novo para você e toda sua família!
    Bjooo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Amazing nails!
    Emma
    www.emmalovesfashion.com

    ResponderExcluir
  27. Quando comprei o Blue Black nao tinha ele na loja 😭 E eu achei o ima bem fraquinho, acabei usando ima de geladeira hahahahaha. Ficou lindao em vc, Paty. To de olho no Turquesa tb 😍
    Beijo e feliz natal ❤️

    Coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achou fraco? Curti muito esse imã, o efeito pra mim foi ótimo!
      Beijos

      Excluir
  28. Ai Paty, eu achei que ficou ótimo! Aliás, tudo o que você usa fica lindo!


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir
  29. Uau que unhas poderosas, um glamour. Amei!
    bloglovecherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Bom cheguei agora da festa de natal e nada melhor que ver este post lindo amei como sempre a cor e perfeita

    um beijo e juizo no corpo e na alma !!!
    Espero te ver no meu blog fica com deus.

    http://www.politicamenteincorreta.com/
    https://www.instagram.com/juliana_margarida/
    https://www.youtube.com/channel/UCWSAtzYMUy8ePiioUN_I8cwQue

    ResponderExcluir
  33. que esmalte lindooo
    ameiiiiii

    http://www.lidiadantas.com/

    ResponderExcluir
  34. Que unha babado é essa?! <3

    Tenho medo desses esmaltes.

    Beijos
    www.modaeeu.com.br

    ResponderExcluir
  35. Que linda suas unhas!
    Eu amo esses esmaltes com efeito, mas comprei um da Hits que não pegou de jeito nenhum.
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da Hitts ainda não usei! Falam que o imã é fraco
      Beijos!

      Excluir
  36. Lindo demais Paty! Ainda quero esse viu! Degradê maravilhoso!
    Feliz Ano Novo cheio de alegrias e prosperidade!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  37. Eu tenho o azul e adoro, esse é lindo também

    Feliz Ano Novo,
    Vem vê o ultimo post do ano!

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  38. Que unhas maravilhosas, adorei o resultado.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  39. Que unhas lindas *-* adorei!!
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. patyy arraso, ameeei lindas demais
    http://deeliriosdemulher.blogspot.com.br/ passa aqui

    ResponderExcluir
  41. Oh eu Deus, que lindoo, preciso muito de um esmalte desse da Bruna. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  42. Que maravilhoso esse esmalte degrade! Ficou lindo na sua unha.
    Beijos
    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderExcluir
  43. Oii Paty que esmalte mais lindo o efeito dele é incrível!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Oii!

    Já falei da minha birra com os carimbos né? SUAHSUHA Não sou fã, esse esmalte é LINDO! adorei esse efeito!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  45. eu adoro esse degrade! é um dos meus favoritos e ficou lindo a arte que vc fez depois! parabens
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  46. Esse esmalte é lindo, e com a carimbada ficou perfeito!
    www.bolichodaguria.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.