domingo, 19 de outubro de 2014

Just Perfect!!!

Bom dia gurias, tudo bem? Olha aqui eu cobrindo a Marcia...rsrs.. ela está dodói e por isso estou aqui.
Meninas, primeiramente quero me desculpar por não ter ainda respondido todos os comentários, mas prometo que até final de semana que vem respondo tudinho, ok?
Antes de falar dessa perfeição de esmalte, queria já responder um comentário feito pela Nanda, que é alérgica, assim como eu era....
Nanda, querida, eu não nasci alérgica. Eu sempre usei esmaltes de tudo quanto é tipo. Só que sou muito suscetível a alergias. Já fui alérgica a perfumes, produtos de limpeza, chocolate, banana (esse eu ainda meio que sou), abacaxi...rsss enfim!!!
Então, ocorre que eu fiz uma progressiva que utilizava formol. E depois dessa escova eu comecei a ter reações alérgicas. Fiz exames e tudo o mais e constatou a alergia a formol. Depois da descoberta, simplesmente desapeguei de todos os esmaltes que me dessem alergia: opi, china glaze, a-england, enfim...Fiquei entre dois e três anos sem usar nada de esmaltes que tivessem formol ou resina de formol, pois o simples fato de abrir um esmalte já me fazia alergia....
Então depois de um tempo eu usei um jade que é da minha mãe e não senti nada....achei estranho e melhor consultar a dermato novamente. Fiz os exames de novo e então a surpresa: nada de alergias..segundo ela, o que eu tive foi uma intoxicação e com esse tempo que fiquei sem esmaltar com esmaltes alergênicos, foi o tempo necessário para o corpo "esquecer" a alergia, assim como aconteceu com o chocolate, o abacaxi, perfumes....etc..
Bom, depois do jornal, agora falarei sobre a belezinha que está na minha unhas. Esse esmalte comprei de uma loja na Bulgária. Sim, minha gente...na Bulgária...faz um ano mais ou menos e nunca usei o dito cujo....com o outubro rosa resolvi desencalhar ele....o lindo em questão é o Perfect H5.

Bora ver?




É ou não é de cegar os olhos?? Coisa mais linda esse esmalte, minha gente...Estou in love...rsrs.
As fotos acima foram feitas na luz branca, Dentro de casa ele estava muito lindo....
As fotos abaixo foram feitas no sol das sete horas da manhã...




Desculpem por tão poucas fotos, mas tirei tantas e achei todas iguais...rsrsrs.
Tenham um ótimo domingo.

Beijos


16 comentários:

  1. Muito obrigada pela visita volte sempre
    amei a cor mesmo linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Poxa Josi, que notícia maravilhosa sua alergia ter acabado!!! Fico muito feliz por você, lembro como isso te chateou na época!! Agora só se jogar em tudo que é esmalte que vc não pôde usar nesse tempo!!! :D :D :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, Lu....mas estou indo com calma...kkk, pois gato escaldado tem medo de água fria, né?rsrsrs
      bjs

      Excluir
  3. Josi amei esse esmalte!!!!
    simplesmente divino....
    nota 10 pra vc
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quase fiquei cega kk
    Muito lindo
    Beijos
    Chai


    chaianefim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né?? holografia de matar qualquer um..
      beijoo

      Excluir
  5. Josi, obrigada pelo jornal, minha linda. Eu fui no alergista e ele me explicou como era o exame para descobrir alergia por contato, desisti, era muito complexo, tinha 2 etapas... deixei pra lá. desapeguei de todos os esmaltes não 3free e agora tenho uma coleção razoável de esmaltes 3free. Mas aí ganhei o sol e a lua numa promoção da fina flor e minhas lombrigas coçaram. Fiquei na dúvida se usava ou não, aí vc fez um comentário lá no blog falando mais ou menos o que vc colocou no inicio desse post.. e resolvi me arriscar. Passei o Lua estou ha 24h com ele e até agora nenhum vermelho e nenhuma coçadinha... tenho fé, rs.
    Lindo esse carinha do seu post, babei tanto que não sei como não deu curto circuito no teclado
    Beijos
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que não deu reação, Nanda!! Fico feliz e espero que tenha sido como eu. Realmente é complexa e mega chata....sem contar que não é baratinha, sabe?? kkk. Gastei, mas não me arrependo em nada...kkkk...
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.