segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Amigas são coisas pra se guardar.....rsss


Bom dia a todas....como disse semana passada, eu ainda estou em Sampa....e por enquanto meus posts serão programadinhos...
Bom, quem tem amiga, tem tudo na vida. Hoje meu post vai pra uma amiga muito querida, que fez uma troca comigo...rsrs...nossa troca ja tava chegando no primeiro ano...ahahaha. Pensa na quantia de esmalte? Pois é....
Vocês vão ver muita coisa dessa caixinha por aqui....ahahah.
Bom, ela me enviou dois sands que eu estou literalmente apaixonada.. Resolvi fazer uma gradiente para mostrar que nacionais também tem qualidade...e não me decepcionei nem um pouco.
Gente, essa marca (eu não tinha nenhum vidrinho dessa marca) é maravilhosa. Sand nacional com jeito e cara de gringo. Não perde NADA para os gringos. Pelo menos esses dois que eu usei....Usei de base o Amigas, que é um rosinha fofo com glitters preto. E esponjei as pontinhas com o roxo reluzente, que aliás já to doidinha pra usar apenas ele, pois acho que minhas amigas fãs de roxo me passaram a doença do roxo..kkkk









Para finalizar o monte de fotos, eu carimbei apenas o anelar, pois queria muito continuar curtindo essa gradiente linda....usei a placa Drk-A...carimbei com o branco da la femme.



Gente, eu estou completamente abobada por esses dois lindos....para a dona Márcia deixo um grande abraço, pois ela ajudou a conquistar dois lindinhos que eu tanto queria...agora vou comprar mais uns starvies em SP, claro...ehehehe. No próximo post mostrarei um sand de minha autoria...kkk..
Acho que irão enjoar de taaaanta misturinha minha. Até parece que não tenho esmaltes...kkkk só uso misturinha....
É que estou aproveitando que as unhas cresceram e usando tudo o que não usei....ahahahaha. Mas logo voltarei com o resto da coleção da KK....
Enfim, tenham uma excelente segunda e fiquem com Deus....
beijocas



9 comentários:

  1. Que esponjado mais lindo, Josy! Esses dois esmaltes escolhidos são lindos!

    Beijo!

    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. adorei o esponjado cheio de glitter, e roxinho que eu adoro!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. A mani com os dois ficou linda Josi ! Parabéns :)

    Não tenho nenhum Starvie... esses Sands deles estão divos.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo demais... eu gostei muito dos dois esmaltes, ficou um ótimo degradê!
    Bj =D
    Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo esponjado, amiga! As cores são maravilhosas! Bj!

    ResponderExcluir
  6. Ai gente que liindooo! ♥

    www.montadanoestilo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou um arraso esse gradiente mesmo, com certeza parece gringo!
    Eu tb não teria coragem de carimbar tudo, esse ombre merece destaque!
    beijos
    Nanda
    http://maquiadaesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    Amei o degradê...
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei, que lindos.
    Tenho o Rose dessa linha e também amo demais.
    A qualidade realmente é ótima!

    Beijão flor
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.