segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Misturinha by Josy - glitter


Bom dia meninas, tudo bem? Meus posts a partir e hoje serão todos programados, pois estarei em São Paulo por esses dias....
Hoje vim mostrar um sand que fiz já tem um ano e tanto e nunca usei porque na primeira vez que pus na unha eu detestei...mas esses dias eu estava de fato inspirada e resolvi testar ele com uma base da mesma cor...e não é que amei? Eu só esqueci de fotografar o bonitinho...mas prometo usar ele sozinho para mostrar...é uma marca nova e a cor dele é linda demais....
Enfim, usei duas camadinhas do cremosinho e duas do meu sand...gente, ficou uma coisa linda. Gostei tanto que nem sequer quis carimbar as unhas....rsrs.
Vou parar de escrever e mostrar ele duma vez...kkk













Muitas fotos porque ele merece....hehee....
Gente, desculpem não estar respondendo aos comentários...até comecei nos posts ali atrás....mas agora que estou viajando vai ser mais difícil ainda...
Espero que tenham gostado tanto quanto eu...rs
Beijos e boa semana a todas.

8 comentários:

  1. nossa, eu que amo esmalte roxo e amo um brilho sou bem suspeita, to apaixonada!!!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse glitter Josi, amei!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Perfeito! Amei esse roxo.
    Beijos!
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adoro roxo. gostei bastante dele.
    Fiz um post sobre como ganhar dinheiro todo mês (dólares), tendo um blog.
    Espero sua visita lá
    http://casadacereja.com.br/2015/01/dinheiroblog/
    bj

    ResponderExcluir
  5. Uaau, ficou super lindo! Me lembrou o Phoenix (EDK). ^^
    beeijos!

    Blog Esmaltolatras VP

    ResponderExcluir
  6. sério que você detestou? eu achei super linda, ainda mais que amo roxo.

    ResponderExcluir
  7. boa viagem, curta bastante!
    muito divo seu sand, depois conta como vc fez!
    Beijos
    Nanda
    http://www.maquiadaesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.