sábado, 17 de janeiro de 2015

Texturizado sand Golden, Starvie e Moyou back to the 70´s - 03

Oiii meninas,
Bom Dia!!!

Hoje é um dia muito especial... A partir das 14h acontecerá o 1º Encontrinho super, hiper, mega blaster especial do Blog Sociedade dos Esmaltes, em São Paulo!!! Estou com o coração apertadinho, pois estou em Brasília-DF e não estarei presente fisicamente. Mas meu coração está lá, há muitos dias, com my brothers lindas e queridas, que estão preparando tudo com muito carinho para as amigas e Leitoras do Blog! Muitas participações especiais e mimos super super, nossos e dos nossos patrocinadores! Ansiosa pra saber como foi o Encontrinho? Acompanhe aí o Blog... fica de olho, que na próxima semana terá um post coletivo, mostrando como foi tudo!!!

Enquanto isso, Foco! Heheheh
...Vamos falar da nail de hoje!!!

Hoje escolhi um lindo pra mostrar pra vocês da coleção sand da Starvie: o Golden! Gente esse esmaltinho é um glamour total... como brilha! Por onde passei, todas queriam saber que esmaltinho era aquele, onde encontrava e tal... heheh! Para minha sorte eu andava com o lindo na bolsa e, quando eu mostrava, aff... babavam! Ishalá!!!

Esmaltei com duas camadinhas do bonito e foi super tranquilo de esmaltar e limpar... não fica aquele monte de glitterzinhos pelos dedos e, secou rapidinho! Não bastasse a lindeza sozinha, fui lá como boa Viciadinha em Nail Art, carimbar... claro! Heheh

Usei o café da Realce pra carimbar e escolhi a linda e maravilhosa plaquinha Moyou back to the 70´s - 03!

Vamos lá às fotinhas...










É isso, suas lindas, espero que tenham gostado.
Um ótimo sabadão para todas e até o próximo post, se Deus quiser!


Bjinhos no coração,

10 comentários:

  1. Menina que mani mais lindaaaa !

    Uma pena você não poder estar lá... ahhh eu queria tambem heim :) Mas morar longe de Sampa é um saco :(

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Amei a cor do esmalte, perfeito!
    www.myfavoritekiss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse dourado, puro luxo! E a carimbada ficou super fofa também. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  4. É de babar mesmo... Ficou perfeito com a carimbada!
    Beeijos.
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já estou super curiosa pra saber todos os babados do encontro kkkk Achei esse esmalte um um escândalo e ficou demais com a carimbada!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  6. Que pena vc não conseguir ir no encontro, mas outras oportunidades virão!
    Show esse esmalte não ficar soltando glitterque nem maluco, ahhahahahahah, a maioria solta e eu fico superrrr irritada.
    ficou linda essa combnação
    Beijos
    Nanda
    http://www.maquiadaesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindo esse dourado e a carimbada! Amei! Bj!

    ResponderExcluir
  8. Ai que cor maaaaais linda.
    Fiquei apaixonada. Combinação lindona lindona!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu testei o rosa clarico e foi um desastre, o esmalte veio grosso e nada de conseguir esmaltar.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.