terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Poinsettia (H) - F.U.N Lacquer

Bom dia, meninas!
Última semana de férias, já sinto saudades dessa calma! Logo, logo a correria entre uma escola e outra recomeça, rs!
Gente, se tem uma marca que me tortura a cada lançamento é a F.U.N Lacquer. As coleções são maravilhosas e fico desejando todos, rs! A coleção de Natal de 2014 foi uma grata surpresa. Composta de 8 cores, sendo esse o mais lindo de todos: Poinsettia (H)


*****ESTE ESMALTE É 5 FREE *****

Poinsettia (H) é um  multichrome com glitter holográfico maravilhoso! Brilha horrores e varia de cores conforme a posição da mão. Vemos vermelho, verde, roxo, dourado, cobre, ele é mutante! E o melhor, 4-FREE!




A cobertura é maravilhosa. Fechou com duas camadas, mas usei três. Optei por usar puro, acho o efeito mais delicado! Uma camada de TC e já estava liso e brilhante. Puro amor em vidrinho!





A danada da marca já lançou nova coleção, aguardando chegar na Esmalteria. Já tem quatro cores que me fizeram suspirar. Agora é torcer para conseguir porque os bichinhos esgotam rapidamente, rs!

Chuva de fotos pra tentar mostrar a beleza desse divo, mas só ao vivo para ter noção!
Vou ficando por aqui! Uma linda terça a todas!
Beijos!


47 comentários:

  1. Uau! Não tem como descrever esta belezura, fiquei imaginando pessoalmente, como você disse, eles são sempre mais bonitos ao vivo.
    Bjos
    Line
    http://viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais, amei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nossa que esmalte mais MARAVILHOSO, duochrome e cheio de brilho, to apaixonada <3

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Eu sou lombrigada por todos, sem exceção, da marca, independente da coleção!
    Esse é perfeito demais! Babei litros aqui! *__________*

    Beijo!

    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. E poe divo nisso! É um efeito surpreendente! Nem parece que é um esmalte só!

    bjO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  6. q coisa linda esses brilho me apaixonei kkk linda sua escolha bjs

    ResponderExcluir
  7. Gente que esmalte lindooo ! Que que é isso ?! Amei ! :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  8. Lindooo! Adorei esse esmalte.
    Beijoos...
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que esmalte mais lindo amiga, achei um luxo!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adoro, adoro esse tipo de cor. Que conforme muda a luz, altera a cor.
    Lindo, lindo.

    Bjos milcoresdeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Wowww!!!
    Que lindo, arrasou, um luxo.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  12. Arrasou, adoro esmaltes desse tipo

    beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
  13. G-zuis, que coisa mais linda!!! Realmente, são dignos de acabar rápido, porque né... vou ficar de olho nesses novinhos que vão chegar! Vou pra disputa kkkkkkkkkk

    ​​Beijinhos!
    ​​Tha​ ​​​​​♥​ ​Esmaltha

    ResponderExcluir
  14. Que lindo! <3 quero pra mim
    Beijão

    http://karolayneloopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ual esse esmalte e mesmo muito lindo , a cobertura parece ser muito boa mesmo , eu amei o resultado !
    Beijos
    http://byalinebeatriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Paty, que fotos maravilhosíssmas! Você sempre "novidadêra".Esse eu tenho e é lindíssimo, mas ainda não usei.Vou guardar ele pra algum momento.Minhas férias tbm estão acabando, então vamos aproveitar o restico que resta.A Fun sempre me tortura tbm.Vou ver os esmaltes da colê nova.
    Beijos :* :* :*
    outroesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Este é literalmente diferente e lindo
    Ótimo final semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos em 2015!!!♥♥♥
    http://www.unhassemprecoloridas.blogspot.com.br/ ( não tenho hábito de colocar endereço, mas me informaram que meu perfil está dando erro, me desculpe isto é para facilitar)

    ResponderExcluir
  18. Sabe aquela unha que você diz: Isso é o poder? Então digo o mesmo para esta ;)
    LINDA <3

    Beijos
    Baú de Histórias

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Paty que lindooo encantada com tanta beleza show muito perfeito!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Sabe qual o problema das férias? Elas acabam e realmente deixam muuuuuuita saudade!
    Paty, que esmalte divo, adorei!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  21. Meldeooos to aki babando litros de gliters, que coisa mais linda afff murri
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Sassinhora, Paty..n
    Morriiiiiiiiiiii com essa lindeza!
    Ainda não tenho nenhum e já estou em cólicas... rs
    Ameeeeei amore!

    Beijo grande no core!

    Liliana Bessa
    Flickr: Liliana Bessa
    Page pessoal: http://www.facebook.com/viciadinhaemnailart
    Instagram: @lilianabessa
    Sociedade do Esmalte www.sociedadedoesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  23. Nossa que lindo, nunca tinha visto essa marca! Poxa queria muito testar um, vc compra pela net? bjs
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Nossa que lindo, nunca tinha visto essa marca! Poxa queria muito testar um, vc compra pela net? bjs
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Nossa que perfeiçãooo!! Fiquei babando junto com vc haha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  26. O efeito desse esmalte é de cair os olhos... putz!!! Adorei!

    Bj!
    Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. As férias são ótimas, só tem um problema: acabam muito rápido! kkkk
    Lindo demais esse mutante, se todos são lindos assim, é por isso que esgota rapido!
    beijos
    Nanda
    http://maquiadaesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. O tapa que você deu em nossa face depois deste esmalte está estalando até agora :(

    Filha, eu tô no chão. Minha inveja é tanta que nem consigo digitar rs



    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  29. Olá...
    Que esmaltação linda.
    Amei a cor, super diferente.
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Eu morri de morte morrida, matada, tu pisou com salto 15, sambou na cara da sociedade, lindooooooooooooooooooooo.Paty. Bjs
    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  31. Nossa esse esmalte e lindo
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  32. Paty, esse esmalte é um luxo.
    Suas unhas ficaram lindas

    Bjos!

    http://esmaltesmeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Paty, que esmalte maravilhoso! Quando vi só pensei "meu deus eu preciiiiso"! Amei demais garota, arrasou!

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    Sorteio de um domínio .com! Corre e participa!

    ResponderExcluir
  34. Que linda esta cor, adorei multi colorida e courada ao
    mesmo tempo.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. queria minha unha assim para o carnaval !!! ta linda amei !!!


    blog: www.politicamenteincorreta.com
    fan pege: www.facebook.com/fazsuamoda?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
  36. Acho que nunca vi um esmalte tãoooo diferente!
    Adorei o efeito dele, a cor, tudo
    Kisses

    ResponderExcluir
  37. Nunca vi tanta beleza esse é divo demais !!
    Beijos Paty!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Aí que luxo....esse eu amei.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  39. Suas unhas estão lindas. Adorei o efeito.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  40. Esse esmalte é divinamente lindo, desejando ele em 3, 2, 1.
    Fico aguardando sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.