domingo, 25 de janeiro de 2015

Señorita Bonita!!!!


Olá amorecos! Espero que no dia de hoje vocês estejam felizes, cheios de vida e com muita luz! 
Primeiramente tenho somente que agradecer os comentários e a maravilhosa receptividade que tive nesse blog maravilhoso, estou muito feliz, sintam-se beijadas por mim 😘!
Hoje eu venho mostrar um combinação "inusitada" de um lindo esmalte com um shimer perfeito, mas com a cobertura fosca. Eu particularmente 'amo' o efeito que a cobertura fosca deixa nos esmaltes.
Esse lindo da China Glaze é o Señorita Bonita, um magenta perfeito com muitos brilhos.

Para essa esmaltação eu usei base misturinha que uso (vou fazer um post para mostrar para vocês como faço), e usei três mãos do SB para fechar um tom bonito sem marcas.

Para dar o UP fosco, passei o cobertura fosca da Risqué (Cinema Risqué), que secou rapidamente.

Lindo magenta que me fez suspirar. Facílimo de limpar e durou quatro dias intacto nas minhas unhas!!!!
Estou usando apenas China Glaze pessoas, pois estou fazendo um desafio no Flickr de usar apenas CG e suas texturas.
Espero que tenham gostado desse lindo esmalte e conto com vocês na próxima semana! 
Beijos grandes:


7 comentários:

  1. Lindo ele Rose ! Amei !

    Agora fiquei curiosa pra conhecer a sua misturinha de base :)

    Beijo e bom Domingo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Linda cor, ficou perfeito fosco.
    Beijos!!
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda! Sou apaixonada pela marca! Bj!

    ResponderExcluir
  4. Desafio só com CG é coisa de gente ryca e phyna, kkkkkkkkkkkkk beijo no ombro!
    Lindão mesmo esse cara, nossa, babei muito. Todas as fotos estão com a cobertura fosca da risque ou só a ultima? se for só a ultima, nem precisava, porque pra mim, todas as fotos estão foscas iguais :-)
    beijos
    Nanda
    http://maquiadaesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei, que cor mais linda, fiquei apaixonadíssima!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    Que cor linda....
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.