domingo, 11 de janeiro de 2015

Estréia no blog mais charmoso do mundo!

Olá leitores do blog mais charmoso da net, hoje eu começo minhas postagens aos domingos. Eu sou uma Pedagoga de 40 anos que a 5 vive o mundo dos esmaltes de forma intensa. Sou agora professora de unhas decoradas e não tiro cutículas fazem 3 anos. Como vocês possam imaginar fui colecionando vidrinhos, fazendo amizades e hoje venho mostrar para vocês um pouco das minhas esmaltações.
Para começo de conversa eu venho mostrar um esmalte bem verão, o lindo e "caquento" Cha Cha Cha da China Glaze da coleção Island Escape.


Ele era um dos meus preferidos na minha coleção dos CG. Como achei ele ralinho, passei por baixo o Gaga for Green também da CG.


Ele é um verde muito bonito, no vidrinho não parecia tão divo. Usei o meu TC predileto que é o cobertura espelhada da Impala. Secou muito rápido e por estar muito quente, notei algumas bolinhas em algumas unhas.
Por isso resolvi dar um 'UP' carimbando com o esmalte black da DRK e a placa da Pueen encore.


Estou ainda me acostumando a esta placa, mas ela é muito versátil e tem mil e umas combinações.


Muito TC da Impala para fechar a carimbada.


Espero que vocês tenham gostado deste lindo verde 'caquento' que eu escolhi para minha estréia nesse blog lindo que é feito com muito amor para vocês! 
Um grande abraço e até a próxima!





11 comentários:

  1. Que mani mais linda amôura ! Seja bem vinda ao Sociedade :) Tô vendo que vou adorar teus posts ;)

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana Lê, estarei aqui só para acrescentar.mais alegria aos domingos!!!! Bjs

      Excluir
  2. Bem vinda, linda! Adorei esse verde bapho e a carimbada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Rose!
    Adorei a mani! Já estou vendo que os domingos serão bem alegres!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda :) A unha tá linda!

    Tem post novo no blog!

    estilosgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei esse verde, muito lindo. A carimbada ficou uma graça!
    Beeijos!
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindas unhas, verde bapho esse esmalte! Também sou Pedagoga e começou muito bem, bem vinda!
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que unhas mais lindaaas, adorei a cor!
    Bisouss,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  8. Arrasou, Rose. Você arrasa nas esmaltações. Sucesso no blog. Bjs!

    Auto Estima Colorida

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.