quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Kiko Real Glare 06 e Kaleidoscope!!!

Bom dia meu povooooo!!!

Como passaram a semana, tudo bem??? O Encontrinho já foi, mas eu continuo na correria!!! kkkkkkkkk É bom que o tempo passa rápido, mas em compensação a sensação de que um mundo de coisas que não conseguimos identificar estão ficando para trás... ai ai kkkkkkkkkkkkkk

Bom, vamos lá!!! No final do ano estávamos todas loucas por causa da nova coleção da Kiko, os tão queridos arenosos, a Coleção Real Glare. Eu encomendei a coleção com a Lunamel Esmalteria, então fiquei sossegadinha só esperando meus lindos chegarem!!! kkkkkkkkkk

De todos o que eu mais gostei foi o Real Glare 06 por que ele tem uma base roxa com glítteres turquesa e rosa, lindoooooooo!!!!


Para compor a unha escolhi carimbar com a Moyou Kaleidoscope 06, afinal, glítteres coloridos combinam com um caleidoscópio, não é??? Utilizei os dois desenhos marcados. Polegar e Médio com o desenho mais vazado e o anelar com o desenho mais fechadinho.


Vamos ver como ficou???

Fotos em ambiente externo com Sol.




Fotos em ambiente externo, na sombra.





Não é lindo o Real Glare 06??? As fotos não fazem a menor justiça à beleza desse lindo!!! Fácil esmaltar, fácil limpar e fácil retirar. Retirei no quinto dia por que deu faniquito de mudar a esmaltação mas o esmalte estava intacto, só a carimbada estava meio gasta nas pontas por que não costumo passar top coat ou extra-brilho quando carimbo em esmaltes texturizados.

Ia mostrar pra vocês hoje a esmaltação que fiz para o Encontro, mas descobri que na correria esqueci de fotografas, mas vamos combinar assim: vou refazer a esmaltação para fotografar e mostro pra vocês, ok???

Beijocas e até a próxima quinta!!!






22 comentários:

  1. Uaaau, que arraso esse esmalte... desejei, rs! *___*
    E adorei a carimbada também, beeijos!

    Blog Esmaltolatras VP

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Peguei esse na Esmalteca! Divino! Amei a carimbada Shi! Bj!

    ResponderExcluir
  3. Que cor maravilhosa super apaixonei na decoração.
    Fico aguardando sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Ficou um efeito mesmo lindo


    tarasemanias.pt

    ResponderExcluir
  5. Com certeza, esse sand super combina com caleidoscópios, rsrs.
    Se ele já está lindo nas fotos só posso imaginar ele ao vivo, que perfeição não deve ser!!
    beijos
    Nanda
    http://maquiadaesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que lindo! adorei o esmalte cheio de brilho e o carimbo que vc escolheu pra combinar

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Esse texturizado está perfeito!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. As Unhas estam show amei a cor e a crimbada
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/user/NekitaReis/channels
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Esse tbm é o meu preferido da coleção Shi, bem diferente. Como sempre ficou perfeita sua esmaltação e carimbada! Lindo, lindo! BJos

    http://lunamelesmalteria.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Normal esquecer de fotar!! Correria master!!!
    Esse vicio de textura.. aii..rs..
    Me deu até vontade de usar uma!! rs
    Ficou lindo!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  11. É td mundo tem essa sensação, falta dos sobra atividades pra fazer, podia ser dinheiro sobrando né? Kkkk enfim esmalte lindo, esmaltação perfeita e carimbada Master top, show! Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  12. Lindo demais...todos que mostra aqui são lindos!


    Bjim ...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  13. que lindooooo!!
    os vernizes sand da kiko são perfeitos :)
    amei vê-lo com a carimbadela
    beijinhos
    maggienails90.blogspot.com

    ps: tem sorteio internacional a decorrer no meu blog :)

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Gente!!!
    Que coisa linda!!! É uma obra de arte nas mãos!!

    Beijos

    http://passeidosquarentaedai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que amor de esmalte, e a carimbada também divou haha
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  17. Suas unhas ficaram incríveis!
    Super beijos e abraços!
    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei o esmalte tem um enfeito mesmo bonito
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  19. Ai que lindo que ficou, me encantei.
    Fiquei babando aqui hihihihihi
    Lindíssimo resultado!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Ele sozinho já é perfeito, com a carimbada ficou mais que perfeito!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.