domingo, 18 de janeiro de 2015

Vamos de Glitter????

Olá meus amores, um ótimo domingo para vocês, muita luz e muito brilho por aqui!
Hoje venho mostrar um lindo esmalte da China Glaze, (estou fazendo um desafio no Flickr só com CG e suas cores e texturas maravilhosas), um Glitter lindo que me fez até mudar de sobrenome: Rose PURPURINA! Kkkkkkkkkk
É o Glitter Goblin da coleção Halloween 2012:
Passei uma mão de base Innisfree (base para gliter) para a facilidade de remoção.
Como o achei com um fundinho de marrom, eu resolvi passar uma camadinha do maravilhoso My Privite Jet da OPI.

Resolvi então passar duas mãos de gliter bem generosas. Ficou um pouco áspero e grotesco, lembrando até um esmalte San'd. Resolvi o problema aplicando duas camadas de TC da Impala.

Ficou bem dois dias, e como a base de gliter solta com facilidade, resolvi dar um UP com uma carimbada da plaquinha Pro Collection - 18 da MoYou.

Continuou  com o brilho mágico do gliter da China Glaze.
Usei o esmalte de carimbo DRK Wite e mais uma leve camadinha de TC Impala.
Bom meus amores, essa semana foi de brilho total, o desafio está apenas no início, espero que vocês acompanhem no próximo domingo.
Tenham uma ótima semana. 
Beijos porpurinados!!!!!



4 comentários:

  1. Ficou lindo carimbado! A cor dele é maravilhosa! Bj!

    ResponderExcluir
  2. Lindo! A carimbada ficou um charme!
    Beijoos!!
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. UAU, achei lindíssimo, fiquei apaixonadíssimaaaaaaaaaaaa.
    Linda combinação!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.