sábado, 3 de janeiro de 2015

Ibiza, Penélope Luz & Pueen Encore SE02A

Oiii meninas lindas,
Bom Dia!

Como foram as Festas de Revéillon... Divertiram-se muito?! Que cor escolheram para passar o Ano Novo? Escolhi a cor azul, que representa Paz de espírito! E, passei com a família e amigos! Todos estavam com saúde, nos divertimos muito, então foi maravilhoso! Só tenho a agradecer a Deus e pedir que nos dê saúde a cada dia e que nos cubra com suas infinitas bençãos!

Bem suas lindas... Vamos falar do escolhido de hoje!!!

Hoje tem um esmaltinho todo especial da coleção Magical Sand da Penélope Luz: O Ibiza! Ele tem base teal e glitters turquesa. Gente pensa num esmaltinho lindo... esse é ainda mais! Esses brilhinhos me enlouqueceram... e esse efeito sand, nossa! Realmente a PL conseguiu trazer algo de qualidade e bem especial pra gente! Estou fascinada!!!
  


Toda louca por esse efeito sand, precisa ter esses lindos... essa coleção está de babar!
A textura é delicada, tem muito brilho e os glitters são bem delicadinhos, bem pequenininhos mesmo... uma areinha muito fininha e de um brilho de encher os olhos e de deixar qualquer um, babando! Eu amei e sou super suspeita, pois amo e sou a louca dos sands, como já falei em outros posts, aqui! Hehehe! Então, se joguem, meninas... essa coleção vale muitoooo a pena!

Gente fiquei muito surpresa com a secagem dele... normalmente a maioria dos esmaltes com efeito liquid sand secam super rápido... mas, quando falamos em esmaltes artesanais, não acontece da mesma forma... mas, esse fiquei literalmente: de cara! Esmaltei a noite, então fiquei com muito medo de acordar e ter virado aquela lambrequeada geral, rs... Mas, para minha surpresa, estava perfeito! Então, mais um ponto positivo: A secagem é excelente!

Foi super tranquilo de esmaltar, limpar...  Não descascam rápido como alguns outros sands... Então, só tenho pontos positivos a dizer dessa belezura!

Então, após uns três dias com essa belezura “nazunhas”, carimbei!
Para a carimbada usei o prata para carimbo da konad e a plaquinha SE02A da Edição Pueen Encore! Essas plaquinhas são lindas e há uma gama variada de opções, então quem ainda não tem corre pra garantir as suas, que vocês não se arrependerão! A minha veio direto do site da marca. Mas, vocês podem comprar na Esmalteria da KK, na LadySunshine ou na Tons&Cores! As lojinhas são super confiáveis e eu super indico!!!

Vamos lá às fotinhas do bonito ...














 







É isso, suas lindas, FELIZ ANO NOVO!!!

Muitas bençãos para a vida de vocês e de seus familiares!!!
Que seja um Ano Novo repleto de saúde, paz, fé, esperança e luz divina! 

Aproveitem o primeiro sabadão do Ano, minha gente!

Um beijo grande e até o próximo post, se Deus quiser.


9 comentários:

  1. Amei ! Babei ! Morri ! Hhehehehe.

    Adooro Sands e não tenho nenhum PL :(

    Um feliz 2015 pra você também sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Minha gente que esmalte é esse? Lindo demais, eu acho esmalte azul poderoso, esse esmalte tem cara de esmalte pra formatura e/ou casamento. Lindão

    bjus

    http://redandvintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. o esmalte já era lindo, com a carimbada ficou ainda mais bonito!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  4. Pra mim é o mais lindo da coleção!
    Amei a carimbada, amiga!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Babei... Muito lindo esse esmalte.
    Beijos!!
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Os esmaltes PL são luxo e poder, adorei ele nas suas garrinhas, ficou lindooooo

    Se puder passar lá: nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindo, lindo demais!! Esses esmaltinhos da PL estão de morrer de amores mesmo... ainda preciso pegar os meus...

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  8. Essa coleção da Penelope é linda, consegui garantir 3 deles, preciso comprar o restante.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.