quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Charmosa - Bruna Marquezine + Sugar Touch - Jade + Oleandro - Penélope Luz

Bom dia meninas!!!! 
A Máah teve uma imprevisto mas quarta feira estará de volta !!!!
Sembre quando estou com duvida de qual cor usar, eu recorro a minha caixinha e sorteio uma cor. 
Assim não fico uma hora olhando para minha caixa de esmalte e imaginando como ficaria o esmalte na unha, sim sou dessas :)
Já cheguei a perder mais de uma hora escolhendo um esmalte, e fazendo o sorteio, acho mais prático. 
E a cor sorteado foi o azul.
Fui na caixinha e separei vários esmaltes azuis que queria usar. 
E os escolhidos formaram uma combinação fofa!!!! 
Separei o Charmosa da Bruna Marquezine que pertence a coleção I Love Colors, que é um azul acinzentado cremoso, bem fofinho. 
Confesso que na hora que abri o vidrinho achei ralo, mas ele cobriu com duas camadas e secagem foi rápida. 

Este esmalte da Bruna Marquezine é 3 free.









No anelar usei o Sugar Touch da Jade da coleção Sand's Collection II, um azul claro delicado, no vidro ele tem uma poeirinha lilás também, mas que não fica aparente na unha. 
Como não sou muito habilidosa, usei duas camadas, mas ele fecha tranquilo com uma camada. 

Este esmalte da Jade não é Toxi- Free.






Achei que estava faltando algo, então resolvi carimbar com o Oleandro da coleção Poison da Penélope Luz, vários esmaltes dessa coleção são ótimos para carimbar, fica a dica!!!! 
Usei a placa da BM-312, acho essa estampa parecida com nuvens. 
Finalizei com uma camada do TC da Impala, estou gostando bastante e minhas esmaltações não estão encolhendo como acontecia com alguns Tc's. 

Este esmalte da Penélope Luz é 3 Free.










Meninas espero que tenham gostado dessa mani totalmente azul, eu achei que ficou uma graça. 
Fiquem com Deus, e uma ótima semana !!!!!
Beijossss

38 comentários:

  1. Apaixonada pela cor e a decoração, arrasou.
    Tem novidades no meu blog, não deixe de conferir, aguardo sua visita.
    Acesse: → Plantão da Beleza ←

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda de esmalte
    adorei o resultado final
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  3. Ah!!! Como vcs fazem isso!!! As unhas viram um quadro! rsrs Muito lindo, parabéns!!

    bjinhus

    http://casatrabalhovida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juliana, fico muito feliz que tenha gostado:)
      Beijosss

      Excluir
  4. Pati, babei nessa sua mani! Ficou mimosa demais! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Que lindas e delicadas que ficaram! Adorei a combinação!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  6. Oie, unhas lindas, arrasou, super delicadas, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  7. Lindoooo, arrasou na nail, e nas escolhas! Ameii! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Iathila!!!
      Azul é uma das minhas cores preferidas, imagina a alegria da pessoa, quando usa 3 esmaltes azul de uma vez só.
      Beijosss

      Excluir
  8. Linda essa mani,
    achei uma fofura!
    Agora fiquei com vontade desse Bruna Marquezine! hahaha
    Beeijos!!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Indi!!
      Gostei da qualidade desse BM, fechou fácil com duas camadas, recomendo viu!!!!
      Beijosss

      Excluir
  9. Linda essa mani,
    achei uma fofura!
    Agora fiquei com vontade desse Bruna Marquezine! hahaha
    Beeijos!!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  10. Apaixonada estou por essa combinação, ficou linda;

    Beijos♥
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que lindo que ficou,
    ficou perfeita a filha unica!!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Viviane!!!
      Esse esmalte da Jade é maravilhoso, estou amando essa coleção:)
      Beijosss

      Excluir
  12. Lindeza de mani, amei a junção dos azuis <3

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda!!!
      Também adorei essa combinação de azul, ficou fofa a mani.
      Beijosss

      Excluir
  13. Eu sou completamente cheia de duvidas ao escolher um esmalte "pra usar", não conseguiria como faz. rs
    Bom...achei tudo lindo, cada foto um suspiro de lindeza.
    Amei.!!


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também vivo morrendo de dúvidas do que usar na hora.
      Por isso faço um sorteio de cores, assim é mais fácil de escolher na caixinha.
      Ultimamente anda funcionando:)
      Beijosss

      Excluir
  14. Unhas lindas amei
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei a mani.. Desejando essa coleção da Jade e ainda preciso testar os PL's nas carimbadas!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Keila!!!
      Essa coleção da Jade está maravilhosa.
      Pelo menos 5 da coleção da PL, que eu testei foram ótimos para carimbar.
      Beijosss

      Excluir
  16. Ola amore, a mani ficou muito Linda
    arrasou
    Esmalte&cia

    ResponderExcluir
  17. Paty, que linda essa combinação!
    Amo os esmaltes PL, sozinhos já são um arraso, carimbados ficaram lindos demais!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bru!!!
      Eu adoro quando o esmalte da para carimbar, sai umas manis lindas!!!!
      Beijosss

      Excluir
  18. ficou divina mesmo. Os Jades estão arrasando nossos corações, e este azulzinho é muito lindo! Toda a mani ficou show!!! :D Bjoos, Pati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi!!!!
      Os Jades estão maravilhosos mesmo, espero que eles lancem outra coleção de texturizado.
      Beijosss

      Excluir
  19. Linda essa mani, Pati! Amo uma esmaltaçao azul!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paty!!!
      Eu sei que vc ama azul, eu vivo babando na sua esmaltação.
      Beijosss

      Excluir
  20. Obrigada Tamires!!!
    Fico muito feliz que tenha gostado.
    Tenho certeza que vc consegue fazer igual ou até melhor.
    Estou sempre procurando fazer manis para inspira- las.
    Beijosss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.