quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Bamboo- Cora + Whimsical- Revlon

Bom dia meninas tudo bem com vocês??!!
Essa semana chegou meus  esmaltes que  comprei no site da Pop colors
 Demorou um pouco por causa dos Correios estava ansiosa enfim.
Escolhi dois  fofinhos para estrear.
O primeiro escolhido foi o Bamboo da Cora, um azul  claro que me decepcionou, ele é muito  ralinho, nem com três  camadas fechou.
Para melhorar a  mani passei por cima o Whimsical da Revlon que possui base azul esverdeado leitosa com glitters rosa e azul.
Usei duas camadas.


Esse esmalte não é 3 free







                                   Esse esmalte é 3 Free





Gostei  muito da combinação  da mani e a durabilidade, fiquei 3 dias com essa mani  intacta.
No segundo dia resolvi carimbar, pois achava que ainda estava faltando alguma coisa...
Usei a placa da Pueen 14 e carimbei com o esmalte da La Femme.









Meninas espero que tenham gostado uma ótima Quinta feira até a próxima...
Beijos...


30 comentários:

  1. Adorei a mani, acho esse esmalte da Revlon tão fofinho!! Ficou linda a decoração!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  2. A combinação ficou super fofa! Pena que o Cora não cobriu. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy o Cora é tão ralinho pensei que fosse mais grosso serve de experiência. ..Bjs

      Excluir
  3. Não gosto da Cora...não sei por que, não gostei não.
    Sorry.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a primeira vez que compro essa marca confesso que não me apaixonei muito por ele...Bjs

      Excluir
  4. Olá Dani!!
    Já utilizei esse esmalte da Revlon e adorei o resultado!!! Fica super mimoso!!
    Beijos mil e ótimo dia pra ti!!!
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea o Revlon é lindo quando for passar da próxima vez vou tentar passar um outro esmalte mais pigmentado por baixo...bjs

      Excluir
  5. Dani, confesso que não achei muitooo bacana a cobertura, mas quando você carimbou aí ficou amor total!! Eu amei!!
    Beijocas
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari fiquei dois dias sem carimbar confesso que estava faltando algo quando carimbei dê um toque especial obrigado beijos...

      Excluir
  6. Confesso que a cor do esmalte não me agradou tanto, porém, com o trabalho feito por você ficou uma graça.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cor também não foi um dos melhores. .rsrs mas tive que mostrar porque vemos tantas outras mani e não fica assim, espero que aconteça só com esse esmalte, e que os outros sejam melhores dessa marca . ..Bjs

      Excluir
  7. linda sua combinação arrasou na carimbada bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pati você é linda obrigado pelo carinho. . Bjs

      Excluir
  8. Muito fofo, pena que é ralinho,né? Nem cobre a unha totalmente. Da próxima vez, tente usar um branquinho de base pra realçar!
    Luci
    Liga dos Esmaltes
    Ponto de Exclamação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luci Você acredita que quando passei o esmalte da cora minha irmã havia me falado isso mas como eu já tinha passado resolvi não tirar mas da próxima vez quando passar eu vou tentar fazer isso pra ver como fica beijos...

      Excluir
  9. Combinação linda, amei a versão carimbada.

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Cor super delicada.
    Tenho muitos da Cora, mas o ultimo que usei manchou minhas unhas , um roxão.
    Adorei as suas unhas.
    Tenho uma ótima 5ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Realmente é bem ralinho, uma pena!
    Ficou ótimo o resultado final.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  13. Todo mundo morre por esse esmalte da Revlon, mas não acho ele lindo não... Sei lá, não me atraiu ainda.
    Enfim, com a carimbada eu gostei! Achei maravilhosa.......

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Pena ser tão ralinho, o tom é lindo! Amei a carimbada!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.