segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Doces ou travessuras !!!!

Bom dia meninas!!!!
Esses dias andei fazendo algumas mani para o tema Halloween, só assim para desencalhar algumas plaquinhas.
Aliás não tenho muitas, mas adoro estampas de caveiras, abóboras, fantasmas.
Então quando chega essa época acabo me esbaldando com essas estampas:)
Achei que as manis ficaram bem fofinhas, não chegou aos pés das gringas, mas gostei do resultado final.
Fiz no total de seis manis, vou postar as fotinhos de todas.

Para a primeira mani, usei o Coral Chic da Colorama, um coral bem ralinho com uns brilhinhos dourados que mal aparecem na unha, precisei de 3 camadas para fechar a cor.
O esmalte da Colorama não é Toxi Free.
No anelar usei o Vegas da Flávia Alessandra, ele possui glitters roxo e prata envelhecido numa base preta translucida, ele é bem concentrado, usei ele puro com a esponjinha de maquiagem, eu queria o efeito igual do vidro.
O esmalte da Flávia Alessandra é 7 Free. 
No dedo médio usei a plaquinha da BBF 03, estampa de caveirinha com a cabeça grudada uma na outra.






Segunda mani, usei o Muse da Revlon, um verdinho oliva bem suave, com ótima pigmentação, fechou com duas camadas.
Este esmalte da Revlon não possui tolueno e formaldeído. 
No anelar passei duas camadas do Fluffy da Impala, um glitter filete, nas cores branco, azul, vermelho e amarelo, ele é bem carregado, não foi necessário ficar caçando.
Ele tem o cheiro adocicado, com o passar do tempo fica mais suave.
Placa BM- H08 estampa de mãozinhas, achei com cara de zumbi.





Na terceira unha resolvi fazer adesivo com a estampa de abóboras da placa Sugar Bubbles 30, minha placa preferida já usei ela muito. 
Eu queria uma abóbora de cada cor, mas o resultado não ficou tão legal, eu deveria ter usado um esmalte laranja de base, assim não apareceria os defeitos no caso a parte branca. 
No mindinho, anelar e polegar passei o Liora da La Femme, um esmalte preto com uns glitters bem fininhos roxo que não ficam aparente na unha. 
Passei apenas uma camada dele, qualidade ótima. 
Este esmalte da La Femme não é Toxi Free.





Eu sei que vcs já devem estar cansadas, mas a doida aqui se empolgou e foi usando durante o Mês, algumas unhas. 
E deixou para mostrar tudo em um post, mas continuando...
Para a quarta mani fiz algo bem simples, usei o Ousada da Dote um laranja bem vibrante, passei duas camadas dele, secagem ótima.
Usei a placa da Sugar Bubbles 30, também para essa mani.  
Este esmalte da Dote não é Toxi Free.





Achei essa unha tão vampiresca, faz tempo que queria fazer essa combinação de vermelho com preto. 
Achei que ficou um luxo, fiquei até com dó de tirar. 
Eu esponjei com o Gabriela da Risqué um vermelho cremoso clássico, com o Preto da Avon. 
Para finalizar eu passei uma camada do Rebu por cima, para melhorar na transição das cores. 
Os esmalte que usei não são free, porque são bem antigos na minha coleção, mas a Risqué já disponibiliza de esmalte Hipoalergênicos. 
Os esmaltes da Risqué e da Avon não são Toxi Free.  




Ufa quem me acompanhou até aqui merece muitos docinhos!!!!! 
Fiz um degradê nas cores branco, cinza e preto, e fiz adesivo de fantasma e bruxinha que pertence a placa da Suga Bubbles 30, olha ela aqui de novo. 
Usei os esmalte Porcellana da Mohda, Dazzling grey da Maybelline e o Preto da Avon. 
No indicador usei a placa da Cici& Sisi 10, estampa de abóbora, só me ferrei na hora de limpar a unha, acabei dando alguns deslizes e a mani ficou meio porquinha. 
Eu não iria posta-la, mas ela deu tanto trabalho para fazer o degradê e os adesivos, que achei que ela não poderia ficar de fora. 





E vcs meninas, vão fazer alguma mani de halloween, ou não curtem?
Fiquem com Deus!!!! 
Tenham uma ótima semana!!!! 
Beijossss

36 comentários:

  1. Adorei as manis. Todas lindas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Pati!! É muita criatividade viu!!! Amei todos os modelos!!


    bjinhus

    http://casatrabalhovida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ju, fico muito feliz!!!!!
      beijossss

      Excluir
  3. Gostei muito da terceira... essa em degradê deu até vontade de fazer.
    Todas bem bonitas, mas eu mesma não curto usar unhas temáticas.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O degradê ficou lindo, foi uma das mani que mais gostei :)
      beijossss

      Excluir
  4. Pati ... amei tudo !! Vem pra cá esmaltar pra mim!? ahaaah
    Ai queria ter tempo para tentar reproduzir ! ¬¬
    Beijocas
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mariana !!!!!
      Essas unhas fui fazendo no decorrer do mês de Outubro, deixei para postar na ultima semana para não ficar cansativos pra vcs!!!
      Se fosse perto porque não ?!
      beijosssss

      Excluir
  5. Olá Patrícia!!
    Não sou muito fã de unhas temáticas em mim...mas acho divertido ver em outras mãozinhas por aí...rs
    Pro meu gosto pessoal, a que mais gostei foi em degradê...acho um luxo!!
    Beijos mil e linda semana pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho algumas plaquinhas de caveirinha e só deixo para usar no mês de Outubro, tá certo que me esbaldo, eu adoro esse tema.
      E o degradê ficou um luxo mesmo, muito fácil de fazer, fica lindo!!!
      Mil beijos Andrea, e uma ótima semana pra vc!!!!
      beijossss

      Excluir
  6. Todas lindas mais essa ultima
    foi a minha preferida!

    Beijos

    Doida Por Esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Adorei as manis, todas lindas!
    Eu ainda não tive tempo de preparar a minha, vou ver se publico na sexta-feira.
    Bjos!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anny!!!
      Eu sei como é, acabamos correndo tanto que mal sobra tempo pra gente :) beijosssss

      Excluir
  8. Amei todas principalmente o degradê

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas! Todas uma graça! :P
    Eu ando de olho em tudo quanto é nail art pra fazer uma mistureba quando for fazer minha manicure de halloween! :D

    Beijão!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Giovanna!!!!
      Dicas são sempre muitas boas, sempre arrumamos inspiração, para fazer algo legal!!!!
      beijosssss

      Excluir
  10. Nossa, ficaram todas lindas! As que mais gostei foram as duas esponjadas, a vermelha e a branca. Show!

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ruiva!!!!
      Que bom que gostou, também gostei delas, apesar de ter causado alguns deslizes na branca e cinza, no final deu certo!!
      beijossssss

      Excluir
  11. Amei as nail arts! Adoro unhas temáticas de Halloween!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  12. Todas mt lindas, super ameiii! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  13. Oi Pati,
    Todas ficaram lindas, super dentro do tema e alegres. Mas a minha preferida, de longe, é a "vampiresca", achei linda demais. Já foi pro meu pinterest pra inspiração. Arrasou!

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paty!!!
      A vampiresca ficou um luxo da para usar em qualquer ocasião!!!!
      beijossss

      Excluir
  14. Ei amor,
    Já usei muito nail art. Hoje estou preferindo as mais discretas mesmo.
    Amei essa última com fantasminha ♥
    Beijos
    http://morandocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que passamos por fases, tem época que prefiro algo mais discreto e tem outras que quero sair com as unhas brilhando horrores.
      Nossos gostos estão sempre mudando :)
      Obrigada Mhilka!!!!!
      Beijosssss

      Excluir
  15. Obrigada Tamires!!!
    beijossss

    ResponderExcluir
  16. lindos lindos, mas os 2 ultimos estao top demais!!!!!
    bjao :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. lindos lindos, mas os 2 ultimos estao top demais!!!!!
    bjao :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi! eu sou muito estabanada e todo ano fico de comprar plaquinhas com motivos de Halloween... e só me lembro disso quando outubro já está chegando ao fim! Ainda bem que sou louca por Laranjas e Roxos... Não vou ter problemas com a base.. mas lá vou eu de novo apelar pra unica teia e pra única aranha que tenho aqui nas plaquinhas! Adorei as combinações! Um Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.