segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Sagitário - Hits + BP-73

Bom dia meninas!!!!
Como estão passando de calor?!
Eu estou praticamente derretida, isso porque o verão ainda não chegou, nem quero ver.
Para o post de hoje trago um lindinho, que comprei só por causa do signo, sou dessas!!!
O Sagitário pertence a coleção magnéticos da Hits, ele vem em uma caixinha, com uma haste para fazermos o efeito degradê, é um vinho muito bonito, fechou com duas camadas e a secagem foi ótima.
Fiz a minha unha antes de dormir e acordei com ela perfeita sem nails de lençol.
Eu sei que muitas meninas já estão enjoada de ver esse acabamento, eu confesso que depois do reboliço todo, só agora resolvi usar um magnético.
Eu achei o efeito bem sutil da Hits, e adorei o resultado, eu particularmente adoro ficar mexendo a mão para ver o degradê.
Vamos s fotinhos!!!!!

Este esmalte da Hits é 4 Free. 












Tirei fotos dele de várias formas, optei em primeiro mostrar como é a caixinha, a haste para vcs terem uma ideia. 
A haste dele é super tranquila para fazer o efeito, é só passar o esmalte e encostar, fiz esse processo 3 vezes, na ultima camada finalizei com o TC, e o efeito não sumiu. 
Tirei fotos com a luminária, no sol e na sombra também, vou postar a baixo. 


 Luminária 


Sol


Sombra


Vcs estão vendo que me empolguei com as fotos, e não parei por ai. 
Esses dias minhas plaquinhas da Born Pretty, chegaram e eu sou uma vendida por estampas de rosas, é sério, não posso ver uma plaquinha que fico alucinada querendo pra ontem. 
Escolhi a estampa de rosas da BP-73, umas rosas bem abertas com traços finos, amei a combinação fiquei apaixonada por essa mani. 













As minhas plaquinhas da BP, comprei no Ali e levou uns 30 dias para chegar, era para ter chegado antes,mas por causa da greve demorou um pouquinho. 
Quero usar todas as estampas dessa placa, com certeza ela aparecerá muitas vezes aqui. 
Meninas espero que tenham gostado da mani. 
Fiquem com Deus e tenham uma semana iluminada :) 
Beijossssssss 

15 comentários:

  1. Menina, aqui no ES também estamos com a sensação de abraçar o sol de tão quente... vamos derreter no verão #OMG
    Essa nail ficou diva! Como assim deitou e não amassou tudo? A minha fica uó se eu for deitar assim que faço.
    Ainda não usei os magnéticos, mas estou cada vez mais apaixonada por eles.
    beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. PO Pati, super linda a sua unha!!! Amei a cor!!!
    bjinhus


    http://casatrabalhovida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindeza de unhas e carimbadas ficaram maravilhosas *-*

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte é lindo! A carimbada ficou perfeita! *_*
    Também não quero nem ver quando o verão chegar!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o esmalte e a mani ficou linda com a carimbada!
    beijos e boa semana para você também! =)

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  6. Achei esse bem bonito..
    Comprei um da Ludurana e ainda nem usei.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  7. Suas unhas ficaram maravilhosas. Amei!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
  8. hahahaha "sei que muitas meninas estão enjoadas de ver esse efeito", sabe pq? Todo mundo resolver lançar magnetico ao mesmo tempo, aí cansou!
    mas esse sagitário é um dos mais lindos da hits!
    e nem vamos falar desse calor hahahaha
    beijo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  9. Cor e decoração incrivel!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. O efeito fica lindo, bem sutil! Adorei!
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  11. Que coisa mais linda essa carimbada! !!
    Ficou a coisa mais linda!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  12. Arrasou belas unhas, tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Os esmaltes da Hits são bem mais bonitos do que da Bruna Marquezine eu gostei muito. ..Bjs

    ResponderExcluir
  14. ARRASOUUUU!!!! Ficou linda a carimbada!!
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gente, aqui foram 42 graus. Quase morrendo.
    Acho esses Hitts lindos e essa carimbada está um amor.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.