sábado, 31 de outubro de 2015

Datura, PL

Oiii gatonas,
        Bom Dia!!!

Hoje vou mostrar pra vocês um maravilindooooo da Coleção Poison da Penélope Luz: o Datura!

O post da Lu tá perfeito e conta tudo sobre a Coleção, como os nomes foram escolhidos e detalhes de cada um deles... Mas, vou resumir pra vocês aqui: A Coleção tem dez esmaltinhos lindos, recebeu o nome Poison, que significa “veneno” e cada um deles recebeu o nome de flores venenosas, que fizeram parte e, que  inclusive, foram importantes em alguns momentos históricos.

Sobre esta flor, ela conta que tem muita história na feitiçaria desde os mais remotos tempos e era muito utilizada em poções de amor, por seus poderes alucinógenos. Certa pessoa encomendava uma poção de amor à uma bruxa, e ela dava um elixir feito com o veneno de Datura. O “alvo” da pessoa tomava o elixir e ficava drogado, facilitando assim a sedução. As pessoas achavam que tinham enfeitiçado alguém, mas tinham mesmo era drogado com veneno de Datura...

Eu achei super legal a ideia de nos fazer voltar naquela época e conhecer/relembrar um pouquinho mais da história e da correlação com as flores. E, hoje justamente Dia de Halloween trouxe para vocês esse lindo. E, aí... o que vocês acharam?!

Quanto a cores... Eu particularmente gosto de todas! Claro que a gente tem aquelas preferidas... aquelas do coração... E, eu sou apaixonada por roxos, azuis e marrons... E, quando a minha coleção chegou, fiquei enlouquecida de amor!Tem tantas cores lindas, gente!  a foto abaixo, da própria Penélope Luz, mostra o que estou a lhes falar... São divos, meninas!!! Joia rara!

Pausa para ir ali buscar o babador... rs!

Foto by Penélope Luz

Eu amo esse acabamento holográfico, dispensa comentários... é simplesmente hipnotizante!

A coleção é 3 free!!!

Usei duas camadinhas, secou ligeiramente rápido e, foi uma delícia de esmaltar! 

Gente eu ameeeeeiiiiiii. A cor é linda! ...é um marrom meio alaranjado, cor de telha. Lindooo!!!!
Doida pra usar logo todas as cores... 
Aos pouquinhos vou mostrando aqui para vocês!


As fotos foram tiradas em ambiente interno.

 







É isso, suas lindas!!!
Um ótimo sabadão para todas nós,
Ótimo Halloween... Ótimo Feriadão...
e até o próximo post se assim, o Senhor permitir!

Bjinhos,

4 comentários:

  1. Que lBjoo

    Tiemi
    Que legal o conceito da coleção!
    Combinou com o dia das bruxas!
    E que lindas cores!
    To babando nas suas unhas!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir
  2. As cores estão lindas! Preciso usar os meus
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não curti muito a cor.mas nessas unhas lindas.. qualquer esmaltação fica perfeita!
    Essa coleção dela é demais!
    Beijocas
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.