sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Mais um azul - Only Bluuuue Bourjois

Oieeeee meus amores, hoje vou começar o post diferente!
Olhem isso:
Ohhhhhhh Rose, outro azul elétrico? Putz!!!!!!
Kkkkkkkkkkk e eu resisto?
A carne é fraca e a alma é sem vergonha!!!!!
Esse é um filho novo que trouxe de viagem, esse comprei na fonte, França, e por ser em € euros só deu mesmo para comprar um da linda coleção La Laque da Bourjois.

Vidro lindo, pincel megaaaaaa gordinho e um cremoso de por inveja a muito outros da mesma família.
Isso é uma marca registrada da Bourjois, mesmo os pequeninos são perfeitos. Esse fechou com duas mãos e limpou com uma facilidade que me espantei. Não manchou cutícula nem nada. Valeu cada euro! Rs
É de cegar os olhinhos. É azul minha gente! Quem me acompanha sabe o amor que tenho por esse tom elétrico.
Eu simplesmente gamei no vidro, pincel, textura (não é grosso) e na facilidade de limpar.
Me julguem! Só azul? De novo azul?!!!!!!
Para fechar eu carimbei com a Sugar Bubles e preenchi com esse gliter da Sinfulcollor's para dar uma carinha sapeca no azulllllllll! 
A Paty quase me matou, mas eu queria dar um up nele. TC da Impala para selar e fechar a carimbada.
E uma última para fechar dele purinho de novo, em homenagem a Paty Domingues!
Então agora, eu desejo um lindo e maravilhoso dia para vocês! 
Um fim de semana muito cheio de luz e amor.
Vou ficar uns dias afastada, pois estou com uns probleminhas pessoais, mas o grupo maravilhoso desse blog me representará lindamente!!!!
Não demoro!
Beijos de luz e de gradidao! 

11 comentários:

  1. Que show de unhas esse azul é tudo de bom bom final de semana.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que azul mais lindo! Gostei da mani!
    E esse vidrinho? Lindo demais! *______*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Noossaaa!!! SUPER, HIPER, MEGA CHIQUE rsrsrs Até o vidro do esmalte é lindo!!! Eu amo azul!! A cor ficou linda!

    bjs

    http://casatrabalhovida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahhh .ahhh juro que nunca desejei tanto um azul "elétrico"
    E esse vidrinho!!!! Quero !
    Linda esmaltação!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Comprar na fonte é chiqueza garantida. rs
    Não é um azul que me faça querer igual, mas o vidrinho... esse sim é uma graça e eu queria em outra cor.

    Bjim
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse azul me apaixonei. ..Bjs

    ResponderExcluir
  7. azul maravilhoso!! Ameii!!
    bjao bom fim de semana :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Pirei nesse azul, enlouqueço nos seus elétricos!
    E esse vidro é um charme!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Pára tudo,que embalagem é essa?? Sem falar na cor que é a minha favorita de esmaltes.Arrasou!Bjo
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  10. Amei essa embalagem, super diferente e linda!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.