sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Quem quer um Cupcake?????

Oieeeeeeeeeee pessoal!
E hoje, como vocês estão?
Sexta-feira, pré feriadão, e euzinha no blog hoje!
 Ahhhhhh espero que vocês estejam muito bem!!!!
Hoje eu vim mostrar uma mani inspirada no dia das crianças. Usei os esmaltes da Kiko da coleção Cupcake.

Verde 656-Pistacchio (Pistachio/Pistache) 
Azul 654-Anice (Anise/Anis)
Rosa 651-Fragola (Strawberry/Morango) 
Amarelo 648- Ananas (Pineapple/Abacaxi)
Branco 647- Gelsomino (Jasmine/Jasmim) 
Textura bem grossinha que fecha com duas mãos. Um Sand bem aparente de cores delicadas.
As cores são "fofas", todos têm micro pigmentos coloridos.
Fiz uma base com o branco 647, parece mais um rosinha e depois fui pincelando aleatoriamente as outras cores.
Resolvi fazer uma filha única com o Alpine Snow da OPI e carimbei com os desenhos de Cupcake da placa DRK B. Claro que eu quis aqui fazer uma homenagem ao dia das crianças, principalmente nós que temos alma de criança eternamente. Esses esmaltes provam isso.



Fiz a técnica de transfer carimbado, colorindo a carimbada e passando Top Coat para criar a película de Cupcakes. Usei váriias cores de esmalte para carimbo da La Femme preenchendo com um pincel bem fininho.

Como o fosco prevalece nos sand's eu resolvi passar o TC da Impala para mudar o visual da minha mani.

Achei que ficou mais uniforme e não saiu a textura toda do esmalte.
Eu particularmente não gosto deles sozinhos, gostei de misturá-los para criar um efeito bem infantil.
Um doce de coleção para alegrar o feriado e fazer eu usar essa coleção que muitas amam e eu me decepcionei.

Mas a combo aqui eu aprovei. 
E vocês?????
Espero que o feriado seja abençoado com muita alegria e muita paz.
Um beijo grande no coração de todos vocês! 







14 comentários:

  1. Que mani fofura Rosemary!!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Rose.. é maldade vc deixar as crianças grandes aqui de queixo caido com essa sua coleção da kiko :/ Ela é linda!! E ficou linda sua mani!!
    Beijocas
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Owwwnnnn que mani mais mimosa! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. ai que combinação linda! adorei esses tom pastel e fofos da kiko!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Amei as combinações. Ficaram lindas!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
  6. Que demaisssss!!! muito amor sua esmaltada!!!! <3 <3
    Bom fim de semana amore bjao :*
    festadasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a brincadeira com as cores fico show!
    Minha linha também queria agradecer o carinho que sempre tem com o meu blog,
    comentando mais muito obrigado mesmo viu !
    Um otimo final de semana e feriado !!
    Fica com deus!!
    Beijos da Juh Margarida!!
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  8. Esses esmaltes são uma fofura! Amei a Nail Art que fez!!

    Beijos
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda, eu adorei super original.
    Ótimo final de semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Ainnn gente, morri !

    Que coisa mais linda que ficou essa mani !! :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  11. Mani mais fofa, Rose! São lindos demais, até com TC!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.