sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Esponjado com San'd

Helooooooo people!!!!!
Como vocês estão hoje?
Ahhhhh comecinho de mês, ano terminando (Jesus, como passou rápido!), e como sempre uma bela sexta-feira para nós.
Hoje, eu trago um esponjado que fiz bem 'tom sobre tom' com os meus sand's preferidos da Zoya. Vocês já devem estar cansadas de ver esses lindos por aí, então resolvi colocá-los juntinhos:
Zoya Thêa
Zoya Carter
Zoya Stevie
Assim ficou:
Como sou apaixonada pelos tons de roxo, principalmente o tom clarinho do Stevie, eu passei uma boa mão de base dele para poder harmonizar com os seus companheiros.
A esponja que usei não era aque uso normalmente. Achei muito bom fazer com os Sand's pois foi até fácil de limpar. O brilho é absurdo, os três juntos chegam cegar (kkkkkk, mas brilham muito mesmo!) e gostei muito do resultado.
Esponjei três vezes em cada unha, não usei TC porque tiraria o brilho e o efeito de Sand.
São lindos os três, realmente cada um tem seu lugar sozinho, mas juntos ganharam minha admiração que nem quis fazer mais nada com essa mani.
Assim eu tenho como preferência os Sand's pois são fáceis de aplicar, secar e limpar. Realmente meu preferidinho e a marca nem se fala, não é meninas????
Deixo aqui meus sinceros beijos e abraços almejando um fim de semana com muita harmonia e alegria!
Espero vocês semana que vem! 
Quem vem????
Beijos!!!!

14 comentários:

  1. Que lindo adorei a combinação
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!! Adoro roxo e texturizados então certeza que amei demais essa combinação!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  3. Nossa o ano está passando muito rápido mesmo,amei esse esponjado,ficou lindo demais,eu amei os esmaltes que você escolheu para fazer essa unha.

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  4. Que cores lindas. Suas unhas ficaram incríveis. Adorei!!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esse degradê! :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. GENTE, só lindos *-*
    ainda vou fazer um degradê sand tambem hahahaha!
    beijo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  7. Rose não tenho a sorte de ter nenhum Zoya..mas sempre babo!
    E caraca... ameiii o degradê! Muito lindo! Acertou em cheio!
    Bjus.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  8. Não me canso não...pode mostrar sand a vontade.
    São lindos, separados ou assim juntos como fez.
    Gostei muito.



    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  9. genteee que arraso!!!!

    http://casatrabalhovida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ficou mto top!! Ameiiiii!
    bjao amore e bom fim de semana :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, ficou mt lindo, arrasouuu! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  12. Ai meu corassaum!! Qeu combinação diiiiiva!!

    Beijos
    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  13. Combinação com roxo não tem como deixar de amar!
    Linda esponjada!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.