segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Pixel Party - Jade + Extravaganza - Jade

Bom dia meninas!!!!!
Tudo bem com vcs ?!!!!
Esses dias estava quase roendo as unhas esperando por uma caixinha que não chegava, tudo graças ao nosso correio, que adora segurar nossas comprinhas.
Mas depois de alguns dias de atrasos, ela chegou para minha alegria!!!
Comprei alguns esmaltes da Jade da coleção Sand's Collection, pela internet, já que em loja física não se acha, pelo menos eu não achei.
E já posso dizer que amei todos, são lindos!!!
E para a mani de hoje separei dois esmaltes,o Pixel Party que pertence a primeira coleção de Sand's Collection e o Extravaganza da Jade, que pertence a segunda coleção de Sand's Collection II, resolvi fazer um degradê, achei que os dois combinaram perfeitamente.
Vamos as fotinhos!!!!


Esses esmaltes da Jade não são Toxi-free.










Eu gosto de usar uma esponja de maquiagem para fazer o degradê, acho que as cores ficam mais uniformes, sem marcação. 
Meus dedos lotaram de glitter, ao vivo nem dá para ver, só com as fotos mesmo para eles aparecerem. 
Achei o Extravaganza lindo, ele é um lilás meio rosado, a secagem foi boa. 











O Pixel Party é um escândalo de lindo,um roxo maravilhoso não sosseguei até conseguir comprar. 
Na duvida de um esmalte sempre escolho dois para usar:) 
Meninas fiquem com Deus, e uma ótima semana iluminada para todas!!!! 
Até a próxima Segunda!!!
Beijossss


36 comentários:

  1. Owwnnnnn que mani mais linda! *_*
    Realmente, o serviço dos Correios é péssimo.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pathy!!!
      O serviço do correio vive dando desgosto, eu canso de esperar minhas encomendas.
      Beijosss

      Excluir
  2. Ficou tão lindo que já estou pensando em começar a usar sand! <3
    Luci
    Liga dos Esmaltes
    Ponto de Exclamação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa Luci são tao lindos.
      Ainda mais no calor que eles não dão bolinhas.
      Beijosss

      Excluir
  3. Fica mesmo muito legal...tá começando dar vontade de tentar esponjar sand.... rs

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi a primeira vez que esponjei sand e amei o resultado, pretendo fazer mais vezes.
      Beijosss

      Excluir
  4. As unhas ficaram maravilhosas. Amei!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda essas unhas! Adorei a esmaltação e tou louca por um esmalte de glitter com esse efeito lindo!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bianca!!!
      Essa coleção da Jade está ótima.
      Beijosss

      Excluir
  6. Aula de degradê por favor!
    Ficou lindo demais!
    Arrasou!
    Bjkas

    www.blogdapolli.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Polli!!!
      Vou deixar anotado para fazer uma mani explicativa:)
      Beijosss

      Excluir
  7. Olá Pati!!
    Realmente o correio adora deixar a gente sofrendo à espera das comprinhas!! rsrs
    Simplesmente lindooo...adorei o degradê!
    Beijos mil e ótima semana pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andrea!!!
      Eu fico numa agonia, que dá vontade de roer as unhas, com o correio.
      Beijosss

      Excluir
  8. Que divo , meu Deus amei amei
    arrasou
    Esmalte&cia

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse esmalte
    se quiser passar no meu blog ficarei muito feliz
    http://utopiasdegarotaa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Paty eu amei suas unhas,ficaram perfeita,amei o degradê!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lais!!!
      Eu acho tão difícil de fazer degradê que dessa vez fiquei feliz com o resultado.
      Beijosss

      Excluir
  11. Nossa paty fico um luxo!
    Viu tem post novo la no blog
    A uma ótima semana!
    Fica com deus e um beijo grande !
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juliana!!!
      Passo sim, vou conferir.
      Uma ótima semana para vc também!!!
      Beijosss

      Excluir
  12. Ai que graça amei o degradê beijoss

    ResponderExcluir
  13. Realmente um escândalo esse esmalte! Amei!

    http://www.tatamendes.com/

    ResponderExcluir
  14. APAIXONADA por esse efeito degrade gliterinado que vc conseguiu!!! *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. Esse são dois esmaltes que to quendo muito muito mesmo.
    os dois já são lindos sozinhos e você juntou ai que ficaram divos mesmo.
    Amei f<3 Ficou lindo demais.

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses dois tem que ter na coleção, sao lindos!!!
      Beijosss

      Excluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.