sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Chuva de arroz - Realce + Glamour - Dote

Bom dia meninas!!!!
A Rose está com alguns probleminhas, mas logo estará de volta :)
Esses dias estava cansada de cores vibrantes e fui dar uma olhadinha na caixinha,e queria algo que calmasse os olhos, com isso separei alguns nudes para testar.
Sim, de vez em quando gosto de usar cores mais calmas, acho que traz tranquilidade.
E o escolhido foi o Chuva de Arroz que pertence a coleção Lá Vem a Noiva, um nude rosado com o shimmer prata que não fica aparente na unha.
Usei duas camadas dele e a secagem foi boa também.
Vamos as fotinhos!!!

 Este esmalte da Realce não é Toxi Free








No anelar passei o Glamour da Dote da Coleção Jardim de Inverno, um glitter dourado e conforme a mudança da luz ele parece ser um prata envelhecido, achei que ele mistura as duas cores.
Passei ele com a esponjinha de maquiagem, ele brilha muito.

Os esmaltes da Dote agora são Toxi Free.







Achei que mani ficou simples e estava faltando algo, ainda não estava satisfeita. 
Peguei minha pasta de plaquinhas e fui procurar alguma que combinasse com o esmalte. 
A primeira coisa que veio na minha mente foram rendas, separei várias e escolhi a estampa da placa da 
JQ-L08, usei o esmalte da La Femme branco para carimbo. 
Essa plaquinha comprei no Ali, como foi um lote com 10 placas, elas irão aparecer muito por aqui. 


















Agora sim fiquei satisfeita com a minha mani, achei que ficou parecendo unha de noiva, bem mimosa por sinal.
Esqueci de mencionar a tampinha do esmalte da Realce veio solta, como não consegui consertar, troquei e peguei a tampinha de algum esmalte que tinha finalizado. 
Espero que tenham gostado, um ótimo feriado :) 
Beijossss

27 comentários:

  1. Sua mani já estava um mimo com esse tom mas ficou ainda mais fofa com essa carimbada linda. Muito amor!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paty, achei essa unha com cara de noiva:)
      Beijosss

      Excluir
  2. nossa, que combinação mais linda e delicada! amei a unha de glitter!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Pati, que linda que ficou essa mani! Achei muito delicada e fofa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou mesmo Pathy, gostei bastante da combinação!!!!
      Beijosss

      Excluir
  4. Paty, vcs aqui me deixam enlouquecida!!! Fico querendo comprar todos os esmaltes do mundo!!! rsrsrsrs Esses são clássicos e lindos!!! Amei as idéias tb!!!

    bjinhus

    http://casatrabalhovida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juliana!!!
      Não é só vc que deseja todos os esmaltes do mundo, eu também sou assim:)
      Não posso ver uma mani que estou desejando.
      Beijosss

      Excluir
  5. Mani linda demais e esse glitter? Que maravilhoso <3

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse glitter é maravilhoso Fernanda, já usei varias vezes!!!
      Beijosss

      Excluir
  6. nao conhecia essa coleção da realce, deve ser um mais lindo que o outro ne? Arrasou, adorei!
    Bjao e bom fim de semana :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa coleção da Realce é uma graça, são cores bem delicadas.
      Beijosss

      Excluir
  7. Esse Glamour é mesmo lindo demais..deu vontade de usar i meu.rs
    Muito bonita combinação.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda!!!
      Não passa vontade, use sim que é lindo!!!!
      Beijosss

      Excluir
  8. Adoro essa cor!

    http://sedaecaxemira.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  9. Olá Patrícia!!!
    Linda a cor, ainda mais com essa filha única cheia de glitter!!!
    Beijos mil e um ótimo final de semana pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andreia!!!
      Que bom que gostou da mani:)
      Beijosss

      Excluir
  10. Gosto de usar os bem clarinhos ou nudes assim, ficou uma gracinha, Adoro glitter na filha única, um charminho.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu particularmente amo nude, acho que dá para fazer muitas combinações!!!
      Eu adoro usar glitter apenas em um dedo, acho que fica uma graça!!!
      Beijosss

      Excluir
  11. Apesar de discreto esse glitter deu um up e tanto né? Amei
    Beijos e bom final de semana
    http://morandocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mhilka!!!
      O glitter deu um charme a mais, gostei bastante.
      Beijosss

      Excluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.