quarta-feira, 15 de março de 2017

Amazona Poderosa - Risque

Bom dia meninas!!!!

 Para o post de hoje trago um esmalte lançamento da Risqué.
 O Amazona Poderosa pertence a nova coleção intitulada Risqué Mulher Maravilha, os vidrinhos são personalizado com as cores da mulher maravilha. 
O Amazona Poderosa é um vermelho amarronzado cremoso, bem elegante.
 O esmalte está com ótima pigmentação, passei duas camadas e a secagem foi boa.
 Possui um brilho maravilhoso.

 Este esmalte da Risqué é Hipoalergênicos.





 Para o up eu usei uns estêncil, que eu tinha feito em vários formatos e preenchi com o Constelação de Escorpions da Léa, um glittter preto com glitter holográficos. 
Finalizei com uma camada de Tc.




Meninas tenham uma ótima semana!!!
Beijos..



6 comentários:

  1. Nem bonito sim, no caso gosto mais do vidrinho do que da cor.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que concordar não morri de amor por ele rsrs o vídro que é lindo valeu a pena ter na coleção bjs...

      Excluir
  2. Amei ele tanto sozinho quanto com esse charme.
    Quero comprar a coleção toda.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse vermelho está bem elegante mesmo! Eu quero essa coleção, mas quando diminuírem o preço, eu compro kkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. lindoooooo! o mais bonito da coleção ♡

    ResponderExcluir
  5. Achei muito elegante mesmo essa cor.Vou comprar a coleção toda.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.