segunda-feira, 20 de março de 2017

Misturinhas da Josy - a saga ainda continua

Oi gurias, tudo certinho? Hoje trago mais uma vez a saga das misturinhas. acredito que se postar toda semana eu levo uns dois anos pra terminar de mostrar tudo o que eu tenho. Cada vez eu invento mais uma cor...vejo um importado e quero algo parecido e por aí vai.
Eu estou sem esmaltar tem umas duas semanas, pois minhas unhas deram uma regredida. E essa semana eu tive uma crise super forte de rinite. Daquelas que chega doer a barriga e a garganta de tanto que espirra.
Aproveitei para por meus tricôs em dia....tem tanta lã perdida aqui no meu baú... Essa semana terminei uma bolsa de barbante. Falta a alça, que vou comprar essa semana no centro. Aí termino de vez ela e se der eu posto pra vocês verem.
Agora comecei a saga das toucas....ahahah...sou a louca das toucas. Amo fazer elas porque geralmente eu termino em um ou dois dias.
Tenho uma blusa do meu filho tb que eu to terminando....como sempre fiz tudo reto, agora necessito de ajuda master para fazer as cavas e a gola...dai dependo da mamis poderosa, que ainda não conseguiu parar pra me ajudar...kkkk
E assim passa a semana e eu sem esmalte....me perdoem. Assim eu aproveito para por as fotos em dia também.
Essa misturinha eu lembro ter feito com o café da ludurana, um pouco de spectra ( o restinho do restinho que eu tinha aqui).. Ficou bem holo, mas quando eu esmaltei, parecia brincadeira...São Pedro resolveu me sacanear e me lascou chuva,....eu não consigo tirar foto decente só na luz..e como não gosto de photoshop, vai assim mesmo....rsrsrs
Bora mostrar as fotinhas entao.






Tenho que pedir desculpas porque não sei qual foi a placa que usei...desconfio que foi uma das Drks, mas não me lembro...rsrs....me perdoem.... da próxima eu vou anotar...
Poucas fotos de novo, mas é que fica muito repetido....

Beijos a todas e todos.
Boa semana. Até semana que vem!


3 comentários:

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.