quarta-feira, 8 de março de 2017

Esmalte Helena - Koloss

Bom dia meninas!!!! 

Para o post de hoje trago um esmalte lindo, que comprei nas minhas andanças pelo litoral da Praia Grande. 
O Helena da Koloss é um azul turquesa cremoso, bem pigmentado.

Passei duas camadas e a secagem foi boa.

 Este esmalte da Koloss é 3-Free.

 Para o up usei um lindinho que peguei emprestado da Mana.
O Midas da Penélope Luz, um dourado lindo parece flokinhos de ouro.

Passei uma camada e finalizei com Tc.

Para minha surpresa quando tirei o Helena, fiquei com a unha azul, ele acabou manchando um pouco a minha unha.

Vamos as fotos:








Meninas espero que tenham gostado 
Beijosssss



6 comentários:

  1. Adorei esse azul de cor de fundo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu amei, adoro o Midas em cima de qualquer esmalte, hihihihi

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de azul,e esse dourado deu um charme a parte
    / Hair & Makeup/
    /Instagram /
    /Canal Novo Inscrevam -se

    *Beijinhos da Micheli *

    ResponderExcluir
  4. Your turquoise nail polish is sooooo incredible! WOWOWOWOW! Love the color!
    kisses
    xoBeckerman Girls

    www.BeckermanBlog.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.