quarta-feira, 29 de março de 2017

Fecha comigo - Nati + Pirulito - Nati

Bom dia meninas!!!

Para o post de hoje eu escolhi os esmaltes da Nati que comprei eles semana passada entao resolvi passar eles na frente  . 
E também chegou a placa que tanto desejava da apipila p55.
Estou apaixonada por essa placa estou fazendo degrade com os próprios esmaltes sem ser de carimbos. 
Confesso que usarei muito rsrs.

Passei duas camada do Fecha Comigo da Nati  e  fui carimbando por cima o Pirulito da Nati para fazer o efeito..
Eles são  pigmentados e não ficaram com falhas...
Simplesmente amei meninas..

Esses  esmaltes não são 3 free

Vamos as fotos :












Meninas espero que tenham gostado..
Beijos
Fiquem com Deus.


7 comentários:

  1. Ficou lindo adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Ai eu amei o resultado, ficou tão fofo, tão romântico.
    A combinação de cores ficou bem charmosa.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mônica fico feliz que tenha gostado 😙😙😙

      Excluir
  3. Que mani mais mimosinha! A combinação das cores ficou ótima!
    O Fecha Comigo é novo, né? Estou curiosa para ver a coleção completa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty eu não sei lhe dizer confesso que não pesquisei, aconteceram umas coisa tristes essa semana que nem tive cabeça ora isso, só não gostei do rótulo do esmalte saiu tudo....Nas fora isso o esmalte é lindo 😙😙😙

      Excluir
  4. Super bem feita, adorei.
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.