segunda-feira, 13 de março de 2017

Esmalte holo em gel

Bom dia. Hoje um post bem pequeno, pois  estou usando fotos da semana retrasada, pois essa semana consegui quebrar a unha do indicador e não quero cortar as outras. O jeito é esperar.
Então, continuando, esses dias chegou um esmalte em gel holográfico que comprei pra testes. Por azar eu estava sem pilhas pra usar a luz uv. E né que secou sozinho sem nada??? Mui estranho. E pra tirar não foi horrível. Eu não quis usar o peel off e mesmo assim saiu como um esmalte normal. O esmalte é super holográfico, mas não consegui captar a mega holografia dele. Juro que vou usar de novo pra mostrar...rsrsrs. Nem carimbei porque gostei tanto dele puro que fiquei com dozinha...
Eu não sei se esse esmalte é 3free....na verdade eu nem li...rsrsrs. Prometo que vou descobrir, ok?
Até lá, curtam as fotos...rsrs




A holografia lembra demais o layla....
Poucas fotos pra não ficar repetitivo....
beijos e beijos
boa semana a todas.


5 comentários:

  1. Não conhecia a marca,gostei da cor
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Realmente seria dó carimbar hahhahah
    Tão lindooo!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Josy, que holo maravilhoso! Ainda bem que não deu trabalho!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. É lindo! E se correu tudo bem quando não era suposto, ainda melhor!

    Experiências e Constatações

    ResponderExcluir
  5. Lindinho este esmalte adorei a cor.
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.