sexta-feira, 3 de março de 2017

Tâmara - Risqué + Gitana - Penélope Luz.


Bom dia meninas!!!!
Esses dias deu uma vontade de passar um vermelho, só que eu não queria um vermelho aberto estava atrás de uma cor mais fechada. 
E foi que acabei escolhendo o Tâmara da Risqué, vermelho terroso cremoso bem pigmentado, passei duas camadas dele e a secagem foi ótima. 

Este esmalte da Risqué não é 3- Free. 















Como sempre achei que estava faltando algo, mais para dar um brilho. 
Resolvi passar o Gitana da Penélope Luz, vermelho maravilhoso com glitters preto, dourado e vermelho, que lembra uma geleia suculenta de morango. 
Para dizer a verdade o Gitana é o meu vermelho preferido e sou apaixonada por ele. 
À combinação ficou maravilhosa, brilha muito. 
Não parava de admirar minhas mãos. 
BEIJOSSS

10 comentários:

  1. ah eu adoro esse tom da risque, acho bem classico e amei o jeito que vc combinou com glitter

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lívia!!!!
      Também adoro essa cor é um clássico!!!
      Beijossss

      Excluir
  2. Pati, que combinação mais linda! Sou doida no Gitana. *__*

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo o Gitana, é um dis meus vermelhos preferidos!!!!
      Beijossss

      Excluir
  3. Obrigada Sofia!!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. É um dos meus esmaltes favoritos da Risqué, a cor é linda.
    Amei a combinação com o glitter, toppp demais!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mônica!!!!
      Também adoro esse Risqué e esse indie é um dos meus preferidos!!!
      Beijossss

      Excluir
  5. Ficaram lindas!!!! Amei quando tu colocou o PL deu mais vidaaaa!!! rsrs

    Beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anne!!!!
      Esse PL é tudo de bom, está entre os meus preferidos!!!!
      Beijossss

      Excluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.