domingo, 12 de março de 2017

Em Luto e a memória de Aline Deuchert!

Oi meninas,
Bom Dia!!!

Essa semana foi muito triste pra mim e para muitas amigas esmaltólatras, pois soubemos que perdemos uma amiga querida desse mundinho, há quase um mês, e só soubemos quase um mês depois... Ainda não consigo acreditar!

Eu a conheci pessoalmente na Beauty Fair 2014 e foram momentos tãoooo bons... tão especiais! Lembro-me dela com aquele sorriso lindo, aquele rosto de boneca, sempre muito carinhosa e querida. Ela viveu com muita intensidade, aproveitou todos os momentos da vida. Mesmo doente, lutou muitoooo e hoje está nos braços do Pai celestial! A saudade será eterna Aline Deucher. Te amaremos para sempre onde você estiver! Nosso consolo está no Senhor Jesus, que sabe de todas as coisas! Descanse em paz, minha amiga!

O post de hoje é dedicado à essa pessoa querida que eu jamaaaaais esquecerei! Que eu conversava horaaaaas e era sempre tão bom, tão intenso, tão especial!


Da esquerda para a Direita: Vanda Bonalume, Be (Whatcha), Aline Deuchert, Tati (UP), Hary, Liliana Bessa, Lary e Janaína Portugal. Na casa da amiga Vanda Bonalume que nos recebeu em sua residência, para a Beauty Fair 2014. Foi tão especial estar com essas lindezas. Amoooo muito cada uma de vocês e oro a Deus pela saúde e pela vida de vocês, meninas! 

Usei o esmaltinho Mangue da Dote, com todo brilho e glamour que essa pessoinha querida representou na minha vida. Será lembrada sempre assim, uma diva muito querida, meiga e amável, que eu admirei muitoooo! 







Esse esmaltinho não é 3Free!

Usei duas camadinhas, foi super fácil esmaltar, limpar, o pincelzinho é flat, muito queridinho!

É isso meninas!

Me despeço de vocês com o coração dolorido, pedindo a Deus que dê força e conforto à todos os familiares e amigos da nossa linda estrelinha, que foi morar no céu!

Um beijo grande à todas vocês 
e obrigada pela força e pelo carinho!


3 comentários:

  1. Meu Deus Li, que notícia triste. Ela não me é estranha, talvez já tenha cruzado com ela pelas redes sociais da vida desse nosso mundinho de vidrinhos coloridos.

    Espero que ela tenha sido bem guiada pelos Espíritos de Luz e que esteja bem agora. Mas a tristeza de ver uma vida tão jovem terminando assim é grande :(

    Que Deus conforte os corações dos que ficaram.

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  2. Oh que noticia mesmo triste
    força não deve ser nada fácil
    a cor do esmalte e lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Aline fará falta nesse nosso mundinho colorido. Foi uma guerreira lutou muito, hoje descansa nos braços do Pai.
    De todas as Beauty Fair que participei até hoje, essa foi a que mais amei. Ter todas vcs aqui em casa foi tão bom. Saudades de todas.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.