sexta-feira, 31 de março de 2017

Ouro nude - Risqué + Modern Art - Penélope Luz.

Bom dia meninas!!!!!
Hoje é dia de combinação nostálgica. 
Fiz essa combinação a uns anos atrás e deu vontade de repetir. 
Como o tempo passa rápido. 
Lembro quando foi lançado o Ouro Nude, fiquei louca atrás dele, queria de qualquer jeito, até achar em uma perfumaria e foi amor a primeira vista. 
Usei ele uma vez e ficou esquecido na caixinha como sempre. 
Passei duas camadas do Ouro Nude e continua ótimo, fechou a cor e secou rápido. 
Eu adoro esses brilhinhos que ele possui e bom é que a Risqué o relançou, na versão Free, eu ainda não comprei, mas como adoro esse esmalte vou fazer um backup dele. 

Este esmalte da Risqué não é 3- Free. 







Este esmalte da Penélope Luz é 3-Free.









Outro esmalte que eu amo é o Modern Art da Penélope Luz, adoro a quantidade de glitter que ele possui de diversos tamanhos e cores, parece que foi respingado tinta em uma tela. 
Acho que o Modern Art combina perfeita com esmalte nude, ficam perfeitos juntos e adorei ter matado saudades dessa combinação!!!!
beijosss

8 comentários:

  1. cor linda :D Adoro!

    NEW OUTFIT POST | Hello Dear Friend, I Hope You’re Well.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  2. Deveria chamar nude perfeito... amo ele, tenho um e acho o mais lindo que já tive.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Queria taaanto conseguir usar esmalte nude, mas eu não consigo tem que ter cor cheguei se não, não sou eu kkkk.
    Adorei esse de gliter, ficou lindo!!!

    http://melodiaebarulho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pati, que combinação maaais mimosa! Os dois juntos combinam demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Amei ele tanto sozinho quanto com o charme aí, ficou tão lindão!!!!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. nossa, que saudade do ouro nude, amava esse esmalte! lindo com esse glitter td diferentão

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Lindo este nude, tenho ele e adoro.
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.