sábado, 18 de março de 2017

Hidden Gems - L’Oréal Paris Colour Riche Nail

Bom Dia, gatonas!!!!

Hoje eu trouxe um esmaltinho divo, para mostrar para vocês!
E, não poderia faltar aquele acabamento, que é um dos meus queridinhos: texturizado!!!! 

Estou falando do Hidden Gems da Lóreal, meninas!!!! Ele é da Coleção de 2014 - edição limitada. Como eu não tinha esse lindo, Jesus?! Lombrigas aguçadas, quando se trata desse acabamento. Sou loucamente apaixonada!!!!

Adquiri na minha última viagem, a Miami e, quando vi na prateleira, pirei totaaaaal, heheheh! Custou $8,99 e eu não ia deixá-lo lá, mesmo! Comprei outros dois da coleção e mostrarei aqui depois! Esse primeiro da foto não tinha...Uma pena!

Olha que linda essa coleção, gente!!!


É de babar, não é mesmo? 

Repleto de glitter hexagonal prata, muito brilho e uma textura super delicada. Espetacular, meninas. Eu simplesmente amei. Queria de litros pra mim, rs... Sem exagero!

Nessa esmaltação usei duas camadinhas e cobriu super bem. Seca a jato, como a maioria dos esmaltinhos com textura e o acabamento é instantâneo... 

Vamos às fotinhas!!!















É isso suas lindas. 
Espero que tenham gostado.

Um super beijo no coração,

3 comentários:

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.