sexta-feira, 10 de março de 2017

Ventinho Bom - Colorama

Bom dia meninas!!!!
Quando montei essa combinação fiquei receosa, achando que não fosse combinar. 
Mas na unha achei que os dois esmaltes casaram bem. 
Estou falando do Ventinho Bom da Colorama,  um lilás acinzentado com shimmer roxinho bem delicado. 
Apesar de ser bem velhinho na minha caixinha a sua cobertura continua ótima. 
Em falar em esmaltes velhinhos falta apenas uma combinação para que eu finalize essa caixinha, sim eu sou meia doida e depois poderei  usar meus lindinhos novos, tudo coisa da minha cabeça. 
E voltando a esse lindinho passei duas camadas do Ventinho Bom e não passei TC, brilho totalmente dele. 















No anelar passei o Expression of Night da Top Beauty, glitter roxo holográfico da coleção Ultimate 3D, a coleção é antiga, mas adoro esses glitters para fazer filha única, acho que da um toque a mais. 
 Carimbei com a placa da BM-314 com uma misturinha roxa, no dedo médio e polegar e ficou bem discreto
Adoro quando alguns esmaltes que ficam esquecidos na caixinha me surpreende!!!!
beijossss

4 comentários:

  1. Pati, achei a combinação muito linda! <3
    Os esmaltes combinaram demais entre si!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que unha linda
    adorei a cor de fundo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Adorei a combinação, nossa faz tanto tempo que não uso um lilas assim azuladinho...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.