quarta-feira, 10 de maio de 2017

Boca Rosa - Studio 35

 Bom dia meninas!!!! 

Hoje trago um pink maravilhoso!!!! 
O Boca Rosa da Coleção entitulado Boca Rosa da by Studio 35, um pink cremoso lindo. 
Essa semana minha unha acabou quebrando estava até num ótimo tamanho, mas dona de casa é isso é  difícil deixar elas crescerem.
Achei o esmalte bem pigmentado e com uma ótima cobertura.
 O pincel é achatado bem largo, ótimo para passar. 

Passei duas camadas dele e a secagem foi ótima.

Vamos as fotos:





 Para a carimbada usei  dois esmaltes branco e  verde, usei a placa da Apipila  04 C essa placa estava perdida  entre as outras rsrs ela tem uns desenhos lindos preciso usá-la mais. 



Meninas está rolando um sorteio aqui  no blog não deixem de participar!!!
Fiquem com Deus 
Beijos 


10 comentários:

  1. Ficou muito graciosinho assim carimbadinho.
    Lindo, lindo.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
  2. eu tenho um azul dessa coleção da boca rosa e já amei esse pink!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa coleção é linda e bem pigmentados eu só tenho esse e ja quero mais..😚😚😚

      Excluir
  3. Ai que rosa lindo adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Gosto demais desse tom fechado dele, namoro desde o lançamento mas não comprei...

    Beijos <3

    Blog Nana Pinho em cores - Face - Insta Nana
    Blog Cozinha Desande - Insta Cozinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorou também para eu tê-lo mas vale apena muito pigmentado 😙😙😙

      Excluir
  5. Que amor essa carimbada, adorei a mani!!!

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho esse lindo!Simplismente um arraso sua mani, amei com esta carimbada!!!

    Beijos,

    Alessandra
    www.alessandrices.com (ex-Diva Todo Dia)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.