sexta-feira, 12 de maio de 2017

Pray for Mercy - Penélope Luz

Bom dia meninas!!!!
Hoje trago um esmalte lindo e bem diferente. 
O Pray for Mercy da Penélope Luz que pertence a coleção de Natal de 2016, ele possui a base roxa azulada, com pigmento e glitters na cor teal. 
Passei duas camadas dele e a secagem foi ótima. 
Como sempre os PL's me surpreendem positivamente, toda vez que uso fico apaixonada e lamentando por ter deixado muito tempo na caixinha. 

Este esmalte da Penélope Luz é 5- Free. 
















Eu queria carimbar mas queria algo bem delicado que não cobrisse totalmente a cor. 
Pesquisando as plaquinhas que tenho achei essa estampa de flores bem pequena da placa M89, achei que casou bem e ficou o resultado que eu queria, usei o esmalte branco para carimbo e finalizei com uma camada de TC. 
Teve uma flor que ficou falhada e usei o palito para consertar, deveria ter deixado do jeito que estava, esqueci que a foto revela todos os detalhes. 
Meninas fiquem com Deus !!!!
Beijosssss 

Não esqueçam que está rolando sorteio no blog, se inscrevam!!!!! 


5 comentários:

  1. Ficou sim, bem delicadinho.
    Muito lindo já sozinho.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte mais lindo adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda eu adorei.
    Que cor e brilho lindo.
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. coisinha mais maravilhosa esse roxinho da penelope luz, eu amei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Super lindo!!! Faz tempo que nao,me encanto por um roxinho!! Dicou ainda mais lindo carimbado
    Beijos
    Alê
    www.alessandrices.com ( ex-blo Diva Todo Dia)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.