segunda-feira, 8 de maio de 2017

Sorteio e nova parceria!

Bom dia, meninas!! Hoje não teremos post sobre unhas, mesmo porque me obriguei a cotocar elas todinhas para fazer aulas de violão...rsrs...pelo menos no começo preciso fazer isso. Depois eu deixo elas crescerem,
Enfim, hoje venho falar sobre uma parceria muito legal...ehehe.  Não terá esmaltes a princípio. A loja se chama Just for woman. Uma lojinha só de coisinhas de mulheres. Terá muito item de nail art e acessório usados e amados por nós. Vale a pena conferir a loja, que está em seu começo.
www.justforwoman.loja2.com.br.

E para comemorar a abertura da loja, venho trazer um sorteio bem legal. 
Vai funcionar da seguinte fora:

1 - Seguir a fã page da loja
3 - Seguir o blog Sociedade do Esmalte.
4 - Compartilhe esta postagem no facebook e marque 3 amigos nos comentários
5 - Sorteio válido apenas  em território nacional
6 - Sorteio será feito dia 12/6 pelo aplicativo do Facebook Sorteie-me

Bora ver o que será sorteado?


O sorteio ia ser diferente, mas infelizmente a receita está com nosso pacote. O que vamos sortear? Vamos explicar para nossas queridas leitoras.


Os famosos stencil. Três modelinhos lindos para curtir muita nail art.


Três cartelas de adesivos (tem que destacar eles na água!


 Essas placas são as minhas favoritas!!



Carimbo transparente de silicone. Super macio. Tenho esse e não me desfaço por nada!!


Um batom líquido vermelho. Uma delicinha. Não é daqueles grudentos. Tenho um da cor da boca que eu amo.
Um pegador de algodão. Super prático para limpar as plaquinhas depois de ter carimbado as unhas. Eu sempre estragava minhas unhas limpando as placas. Essa foi a solução!

E aí, gostaram??  Foram escolhidos a dedo por mim. São itens que eu mesma adoraria ganhar (se já não os tivesse..rsrs.)

Corre então para concorrer a esse kit lindo.
Boa sorte a todas.
Beijos e boa semana.


9 comentários:

  1. ❤ Participando!!! Amei tudo!! ❤
    Alessandra
    www.alessandrices.com (ex-Blog Diva Todo Dia)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilhamento: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1560799013961791&set=a.214286585279714.53415.100000951233026&type=3

      Excluir
  2. Participando!
    Solange Antuano
    solangeantuano7@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda!
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    RUDYNALVA CORREIA SOARES
    rudynalva@yahoo.com.br
    Bom domingo e semaninha cheia de luz e paz!
    “A sabedoria consiste em compreender que o tempo dedicado ao trabalho nunca é perdido.” (Ralph Waldo Emerson)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!!
    Participando!!!
    Compartilhamento!! https://www.facebook.com/lucia.esantos/posts/953040451505734?pnref=story
    lucia_esantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. parabéns pelo sorteio , é ótimo. Muito obrigada pela oportunidade.
    www.facebook.com/conchita71
    dylanastassja@globo.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.