segunda-feira, 15 de maio de 2017

Glitter dourado - born pretty

Bom dia, meninas. Mesmo com as unhas curtinhas, resolvi voltar a fazer manis. Afinal eu posso tê-las curtas e bem cuidadas..r.srs.
Nesse final de semana deu uma vontade de usar os pozinhos da born pretty  que estavam aqui encalhados, resolvi finalmente desenterrar da gaveta... Não usei nenhuma cor embaixo, vocês acreditam? Apenas top coat gel.
Eu passei o tc gel, curei por um minutinho, passei o pozinho com o auxílio de um pincel que vem junto, passei o tc gel novamente, curei novamente e pronto!!!!









Claro que eu não ia parar por aí. Tinha que terminar o que comecei. Fui carimbar, claro!!! Usei a plaquinha de acrílico XYL15, de acrílico e juro que é uma das melhores que já usei!!  Muito melhor de carimbar do que as de inox..






Adoro carimbar as unhas....Achei que ficou muito legal...e vcs?
Quem quiser comprar pozinho, ou plaquinhas tem na just for woman.

Já se inscreveram no sorteio? Lembrem de seguir as cinco regras para poder validar na hora do sorteio, ok?
Aproveitem porque teremos mais sorteios....
Não se inscreveu? corre então. Clica na imagem à direita, que você será direcionada ao post de sorteio, ok?
Um beijo a todas e tenham uma excelente segunda!!


3 comentários:

  1. Gostei da forma que usou, vou ver se faço assim, amo esses pós da Born, são lindos demais. E vou também dar uma conferida nessa lojinha, quero muito achar dessas plaquinhas, mas que sejam boas.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai sim, querida...tem muita placa linda por la...beijos

      Excluir
  2. Nossa, mas fica um encanto este efetito glitter(é um chrome powder ou algo diferente, que ainda nao conheço? A Born Prwtty sempre tem novidades!)
    Ah , e eu tb amo dar um toque a mais kkkk e amei a carimbada!!! Preciso conferir esta placa de acrilico, ainda nao tenho! Vou dar uma espiada na loja, oremos pra que o Estado pague o funcionalismo o quanto antes, tá osso!
    Ja me inscrevi no sorteio, to mega ansiosa!
    Beijos,
    Alê
    www.alessandrices.com (ex-blog Diva Todo Dia)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.