terça-feira, 23 de maio de 2017

Dorothy - Picture Polish



Bom dia, meu povo!

Olhando a gaveteiro, bati os olhos nesse lindo e lembrei na hora do filme O mágico de Oz! Judy Garland linda, com seus sapatos vermelhos, interpretando Dorothy! Sim, minha gente, eu amo a versão original!

Dorothy - Picture Polish



*****ESTE ESMALTE É 5 FREE *****


 
Claro que eu esperava um esmalte mais vermelho, rs! Mas ele é lindo assim, nesse tom rosado!

Base jelly, um vermelho com toque de rosa, repleto de micro glitter prata. Fica uma graça nas unhas!

Dorothy foi lançado em 2012, não sei se continua sendo fabricado. PP tem essa mani de descontinuar seus lindos e nos deixar na mão!

Pela grande quantidade de micro glitter na fórmula, ele fica um pouco áspero nas unhas. Resolvi o problema com duas camadas de Seche Vive!

A secagem foi ótima e a duração também!









 

Esse bonito veio da DRK Nails a um bom tempo!

Meninas, não esqueçam do nosso sorteio, corram para fazer a inscrição! Todas as informações nesse post aqui!



Uma ótima terça!

Beijos!





4 comentários:

  1. Realmente pelo nome a gente lembra do filme e logo um vermelhão é o que vem a mente. Mesmo mais fraquinho de vermelhidão, achei muito bonito sim.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
  2. Com esse nome também pensei em um vermelho mais forte, porém esse tom também esta lindo :)

    Também prefiro a versão original viu rsrs

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  3. Er... tem outra versão do filme? só conheço a antiga, até tenho.

    é de se imaginar um vermelho + intenso, mas acho q quiseram homenagear a delicadeza da fofa da Dorothy, rs. De td jeito, ele é lindo d+!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Obrigado querida :D

    Super adoro a cor :D

    NEW REVIEW POST | Make Me Bio: For an Amazing Skin Care
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.