sexta-feira, 19 de maio de 2017

For Audrey - China Glaze

Bom dia meninas!!!!
Hoje trago um dos meus esmaltes preferido, tenho verdadeira paixão por ele. 
O For Audrey da China Glaze é um azul esverdeado entristecido cremoso, maravilhoso. 
Ele possui a fórmula bem pigmentada chega até a manchar as cutículas de branco, mas é só passar um hidrante que desaparece. 
Passei duas camadas do For Audrey e ele continua com a secagem ótima. 

Este esmalte da China Glaze é 3-Free. 














Acabei passando uma camada do Cristais Estrelas da Big Universo, que é uma cobertura com glitters bem fininho furta-cor, ele é bem discreto e por sua base ser transparente não altera a cor do esmalte de base. 
E carimbei apenas o anelar e o dedo médio com a placa da Pueen 25, estampa de flores com esmalte preto para carimbo. 
Resultado alegre e fofo, do jeito que eu esperava. 
Beijosssss 


4 comentários:

  1. Deve servir pra carimbar também...
    Eu achei lindinho, gosto muito de tons assim de verdes. Pena que em mim fica uó.
    A carimbadinha completou a beleza.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
  2. MARAVILHOSO esse tonzinho de verde menta fofo!!! adorei o floral que vc escolheu carimbar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Paty um luxo!! Com a carimbada em preto ficou um charme só.
    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.