sábado, 13 de maio de 2017

Cliché, Só Meu!

Oi genteeeee!
Bom Dia!

Hoje vou mostrar um sand lindinho da Cliché: Só Meu.

Ele faz parte da Coleção Sprinkle sand nail polish new colors Summer e tem edição limitada!

A esmaltação é super tranquila, mas a primeira camada é bem ralinha... Mas, na segunda, o bichinho fica divoooooo! Sério, gente... parece um algodão doce! ...uma nuvem colorida! É uma fofura! Eu ameeeiiiii! A secagem é rápida e a cobertura é muitooooo delicada!

O meu kit comprei de um vendedor do ebay e se chama emiooo. O link é essemas o bichinho está em falta... Na verdade, várias coleções sand, estão esgotadas, snif! Fiquem de olho!!! O vendedor é super confiável e ele tem outros kits lindos de viver!

Vamos às fotinhas:





 

Espero que tenham gostado!

Meninas tem sorteio rolando no Blog... 
Não esqueçam de seguir as regrinhas e participar!!!! 

Um sabadão lindo pra todas vocês!

Beijo grande,

2 comentários:

  1. super diferente de td que eu tenho, adorei esse texturizado em candy colors, ja desejei pra minha coleção!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogotofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.