quarta-feira, 24 de maio de 2017

Dete - Vult + Carpe Diem - Penélope Luz

Bom dia meninas!!!!!

Para o post de hoje escolhi um esmalte bem fofo. 
O Dete da Vult da coleção Pense Rosa, um rosa cremoso tom de iogurte lindo. 
O Dete foi uma delícia para passar, eu cobriu com duas camadas e a secagem foi muito boa. 
Adoro esses tons de rosa acho bem delicado. 

Este esmalte da Vult não é 3-Free.

Vamos as fotos:





Para deixar a mani bem alegre, escolhi um esmalte que desejei demais, que ficou bom tempo na minha listinha. 
O Carpe Diem da Penélope luz, um glitter bem alegre e colorido que possui estrelinhas , filete e glitters hexagonal de várias cores, rosa neon, azul, amarelo, vermelho e roxo.

Passei uma camada dele e posso dizer que fiquei apaixonada por esse esmalte. 
A combinação ficou bem fofa, não vejo a hora de usar com outras cores de base.

Vamos as fotos 






Meninas tenham uma ótima semana!!
Beijos 


3 comentários:

  1. Fofo mesmo...Tenho um dele e sei a gracinha de rosa que é.
    As unhas ficaram fofura sobre fofura.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
  2. Que fofura que ficou essa combinação, gostei muito

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  3. O Dete é uma graça mesmo, eu tenho e adoro!
    Já esse PL é maravilhoso! A combinação dele com o rosinha de base ficou linda!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.